Capitulo 1

165 6 0
                                    


Acordei muito sedo com o claro do sol no meu rosto. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiene, desci e fui para a cozinha tomar meu café, fiz torradas e chocolate quente, quando acabei lavei o que sujei e voltei para o quarto para me arrumar. Vesti um shortinho jeans e uma blusa de manga cumprida, deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem leve. Peguei o celular e mandei uma mensagem para a Bia.

Whatsapp on

Vic – oie, já to pronta, em 15 minutos eu chego ai.

Bia – oie, ta bom, to te esperando.

Whatsapp off

Desci as escadas e encontrei meus pais na sala conversando.

Vitória – bom dia família!

Ângela – bom dia querida.

Paulo – bom dia filha, já vai sair?

Vitória – sim vou ao Chopin com a Bia.

Ângela – ta bom se cuida.

Vitória – tchau mãe, tchau pai.

Ângela/Paulo – tchau.

Sai de casa e fui andando até a casa da Bia, morávamos na mesma rua então não demorava nem 10 minutos pra chegar. Bati na porta e a Bia abriu, tava animada e me deu um abraço, saímos de La em direção ao Chopin.

Bia – Segunda já começam as aulas.

Vic – Verdade, as férias passaram voando, nem aproveitamos direito.

Bia – Nem me fale. Suspirou triste. Mais vamos chegar arrasando como sempre.

Vic - fale por você, você sempre arrasa.

Bia – você também, você é tímida mais sei que vê os olhares dos garotos em você, e não negue, você só precisa se soltar um pouco.

Vic – ta bom vamos as compras. Falei animada.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora