Vitória on
Acordei com o despertador tocando, oque eu menos queria agora era me levantar, estou com muito sono mais não tenho muita escolha preciso ir pra escola. Fui ao banheiro fiz minhas Higienes e fui ao closet escolher oque usar hoje. Escolhi essa roupa:
Fiz uma maquiagem simples e peguei o celular para ver se tinha mensagem da Bia.
Whatsapp on
Bia – oi amiga, vai pra escola hoje?
Vic – vou sim, em 30 minutos to ai só vou tomar café.
Bia – desculpa miga mais o John me chamou para ir com ele hoje.
Vic – não tem problema Bia, agente se encontra na escola.
Bia – mais pode vim com agente.
Vic – e ficar de vela? Não amiga to de boa pode ir e agente se encontra lá.
Bia – vela? Nada haver Vic eu e ele não temos nada.
Vic – não tem ainda mais estão bem perto disso.
Bia – agente se vê na escola certo?
Vic – sua cara mesmo fugir do assunto.
Bia – nada haver.
Vic – tudo haver, mas em fim, até depois tchau.
Bia – tchau.
Whatsapp off
"Que ótimo vou ser deixada de lado, já não bastava ontem"
Desci e fui tomar café, meus pais saíram mais sedo hoje então não vi eles, oque já até me acostumei porque eles trabalham muito. Terminei meu café e peguei minha bolsa e celular para ir para a escola. Bateram na porta e fui abrir e tive uma surpresa incrível minha prima Lili na porta com uma mala nas mãos e os braço abertos para mim. Fui ate ela e abracei a mesma que me abraçou de volta.
"Liliane é minha prima tem 17 anos como eu mais eu sou a mais velha por 6 meses. Não via ela a um bom tempo a ultima vez éramos crianças mais sempre que dava conversávamos por mensagem. Sempre gostei muito dela não por ser minha prima mais também por ser uma ótima pessoa e amiga"
Lili – oi prima, quanto tempo.
Vic – Oii porque não me disse que vinha pra cá? Entra.
Lili – queria te fazer uma surpresa.
Vic – conseguiu.
Lili – vai sair?
Vic – vou para a escola.
Lili – que pena logo agora que eu cheguei queria passar o dia com você. Mais já vi que vou ficar sozinha nessa cidade que eu nem conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...