—Hailey filha o motorista está esperando por você meu amor.
— pai, não quero ir à escola hoje, que tal o shopping?
—ja foi ao shopping essa semana e inclusive você estourou seu cartão outra vez.
—então o senhor poderia me dar mais limite.
—fora de cogitação.
—mãe, ajuda aqui! Meu pai não entende que uma garota precisa de várias bolsas novas para ter motivação na vida.
—ela está certa querido. Minha mãe falou aproximando da gente mesmo estando com alguém no telefone.
—depois você reclama que ela é mimada demais.
—papi, por favor, 10.000 dólares não é suficiente para uma garota de 23 anos passar um mês inteiro com tanta novidade no mundo, sem contar que você me prometeu que iria aumentar se eu tirasse minha habilitação.
—tá bom tá bom, irei rever isso depois quando me convencer que você não comprou o examinador.
—como eu faria isso? Eles são tão íntegros...
—você não me engana.
—papai... fiz cara de dó e ele já pegando seu palito com tempo escasso como sempre veio até mim.
—vou pensar no assunto. Deu um beijo na minha testa e saiu.
—qual a porcentagem de um sim? Perguntei aumentando meu tom de voz.
—maior que 50%
—te amooo!! Gritei da cozinha convicta que ele iria me dar.—espertinha.
—mãe, que dia estará livre pra ir às compras comigo? Como um pedaço do meu abacate com mel e aveia
—esse mês estou atolada de trabalhos, veremos outra hora, compre coisas lindas e depois me mostre.
—ok.
—beijo, estou indo e nem pense em faltar aula.
—já entendi.
Ela saiu às pressas também e eu levantei. Tudo normal por aqui hoje, eles sempre acordavam com os telefones tocando e se arrumavam enquanto resolviam algo no telefone e eu descia para comer enquanto tentava conseguir o que eu queria, afinal li em alguma revista que a atenção das pessoas ficam menores enquanto estão ao telefone assim não pensariam muito no que estou pedindo e falariam sim. Posso confirmar que dar certo.—senhorita, não irá comer mais? A empregada perguntou enquanto eu mexia no meu celular.
—não. Respondi subindo as escadas e indo até meu quarto.
Deitei brevemente na cama e abri meu Instagram fiquei impressionada com tanta gente me seguindo depois do meu vídeo em Milão viralizar. Adorei! Levantei sorridente e fui escolher qual das roupas eu iria usar hoje.—qual o look merecedor de uma influenciadora rica de sucesso? O que as pessoas esperam que eu use hoje? Fiquei pensamento em frente as prateleiras e portas enormes de vidro.
—com certeza você filha. Falei pegando minha bolsa nossa da Chanel, como eu sou apaixonada.Coloquei um conjunto lilás maravilhoso que ainda estava na etiqueta, algumas joias e desci com meu iPhone recebendo inúmeras notificações, aliás já acho que preciso trocar, estou farta dessa cor.
—senhorita, sua mochila. A outra empregada me chamou.
—não vou com ela, não combina com meu look.
—mas seu material está... não estava com tempo então sai.Meu motorista estava esperando então entrei e fomos passar no Starbucks primeiro, claro que eu não poderia ir à aula, sem meu late.
—Hailey Você chegou, vem cá que tenho uma fofoca pra contar. Minha amiga me chamou e começou a me atualizar, entrei na sala um tanto quanto atrasada, mas é claro que o professor não brigou comigo.
— olha lá a cafona outra vez, quem deu essa roupa pra ela? À avó?
Eu ri e ela brega olhou pra gente e sentou. Realmente não custa nada ter senso de moda.A aula foi passando e eu olhando no meu telefone os novos lançamentos de uma das minhas marcas preferidas, Prada!
—com certeza vou comprar essa.
—você já tem bolsas para cada dia do ano.
—qual o problema?
—nenhum.Logo deu o horário e nós saímos, a faculdade era enorme e eu amava aqui, a minha cafeteria preferida também tinha nesse lugar.
—final de semana está de pé? Minha amiga perguntou.
—claro, quero que me busquem de limusine em.
Ela sorriu e a Virgem Maria da minha sala passou.
—ei, você aí! Minha outra amiga chamou ela, mas a garota não olhou. Então Naty caminhou em passos rápidos até ela e puxou sua mochila.
—aí sua sonsa, não escutou que eu chamei você?
—o que vocês querem comigo? Questionou ela toda cafona se reprimindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior castigo
RomanceVem se divertir nesse romance com Hailey, uma patricinha que tem tudo que quer, seus pais fazem questão de bancar todo o luxo da única filha de 23 anos cursando administração em Miami. Por outro lado temos James, um rapaz que não disfruta de tantas...