🔥🔥

845 83 21
                                    

—quantas vezes terei que falar pra você que ninguém manda em mim?
—quer ir pra rua outra vez e contar com a sorte se será assediada ou não? Eu não vou atrás de você dessa vez.
—ta! Me arrumei no banco e virei olhando a janela.
—senta no banco de trás, vai ficar toda dolorida.
Sem falar nada eu fui, James saiu do carro e foi até a parte de trás, pegou algo que não vi e entrou no mesmo lugar que eu estava.

—toma! Jogou a coberta em mim e sentou do meu lado.
—não quero!
—Hailey! Eu não vou mandar outra vez! Se cobre!
— nem sei onde estava essa coberta, onde arrumou isso?
—importa?
—claro que sim!
—cobre seu corpo logo ou eu vou te amarrar com isso!
—não quero! Fica pra você.
—já disse que está limpo essa porcaria! Coloca logo!pp
—se é uma porcaria eu não quero! Só me cubro com coisas caras e finas.
—vou te cobrir com terra quando te enterra viva!
—credo James! Ele estava a todo custo tentando me cobrir e eu retirando aquele pedaço de pano de mim.
—Hailey!
—James! Para! Ele agarrou meu braço e eu o encarei.

Estávamos suspirando de tanta relutância, não sentia nada mais além do aroma embriagante dele.
Eu involuntariamente olhei para a boca de James.
—para Hailey. Aquela voz grossa soando...Eu voltei a encarar seus olhos. Não tinha nada mais que eu quisesse que sentir aquela boca e era uma droga ter que admitir isso, ele me olhava tão malicioso parecendo que queria me devorar.
Eu não conseguia me controlar, aproximei mais e ele não me evitou.

—posso falar amanhã que eu estava bebada... disse sussurrando.
—se eu te beijar, mesmo que estiver bebada vai lembrar... vai querer repetir... disse cada frase me matando com aqueles olhos. Eu subi em cima dele totalmente desconcertada.
—vou correr o risco... quero provar.
—Hailey não... falou e passou sua mão por minha bochecha, senti seu toque quente e fechei os olhos.

—ahhh pantufinha... James deixou seus lábios faltando um centímetro dos meus, agarrou os meus cabelos e finalmente me beijou. Colou aqueles lábios em mim e me envolveu em um beijo o qual eu nem conseguia raciocinar o que estava fazendo.
A sua língua quente alcançou a minha me enlouquecendo de vez. James começou a me beijar ainda mais intenso, segurou meu quadril e me impulsionava em um vai e vem em cima do seu pau duro. Eu nunca havia sentido nada assim na minha vida.

Eu suplicava por mais e ele escutava meus pensamentos me desejando sentindo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu suplicava por mais e ele escutava meus pensamentos me desejando sentindo meu corpo.
—esses peitos... quero comer eles assim como sua boca... disse e prensou meus lábios com a boca, levantou meu sutiã e abocanhou eles sem nenhum pingo de dó.
Hailey que nunca havia sentindo prazer em seus peitos estava se molhando como nunca antes.
—não para James... por favor...
Subiu pelo meu pescoço e lambeu enquanto ela encolhia seus pés e roçava em cima dele.
—quero provar dessa buceta... disse no meu ouvido e continuou.
—quero meter tão forte, ouvir você gritar e gemer na minha boca... vou fazer você gozar tanto chupando você inteira.
—hmm... não consegui conter e deixei escapar.
—porra! Não me deixa louco!
—James...
—Hailey, espera!
— não... James não... ele segurou meus punhos e suspirou forte.
—você é virgem ainda...
—qual o problema?
—não é um problema eu adoraria te comer inteira, mas não é o lugar, você vai sentir mais dores ainda dentro de um carro desconfortável.
—vou sentir dor de qualquer jeito não é?
—você não faz ideia o jeito que eu estou, vou te sentar de uma vez em cima de mim e você vai gritar de dor.
—você é um caipira grosseiro, mas não quer me machucar?
—eu não machucaria você Hailey, mesmo que seja uma mimada insuportável.
—mas eu não estou aguentando olhar pra sua boca, e eu nunca me senti assim James... eu devo está enlouquecendo, espera... é por isso ou tem alguém problema comigo?
—alguma problematica me deixaria assim? Colocou minha mão no seu pau duro.

—de toda forma posso ajudar você... era tão visível James desconcertado e ele mesmo desacreditado de algo.
Eu abaixei seu calção com a cueca junto e a minha reação deve ter enchido os olhos dele.

—você tem razão... iria me machucar...
—só um pouquinho. Afirmou e passou a mão pela nuca de Hailey e a forçou a colocar a boca.
James gemeu rouco apertando o banco quando ela molhou a cabecinha.
—chupa tudo... começou a instigação, eu estava determinada a fazer ele gozar muito, só pra que depois também lembrasse da ótima sensação comigo.
—isso... que boca gostosa, chupa! 
—você gosta assim? Perguntei enquanto passava a língua bem no meio da sua cabecinha vermelha.
—gosto de tudo!
O meu vai e vem deslizando por ele não parava e as vezes eu olhava pra cima e me deliciava com a visão dele me comendo, não sabia que nesses momentos James poderia ser tão transparente, ele parecia querer me rasgar ao meio.

Ele passou a forçar mais minha cabeça e eu comecei a engasgar algumas vezes.
—esse barulho me deixa louco, seus olhos marejados está me tiram do sério...
Juntei saliva na minha boca e coloquei bem na ponta deixando escorrer por todo o membro. Juntei toda minha coragem e dei um sorrisinho.
James começou a mover o quadril e eu chupando tudo.
—você para de gracinhas, se eu decidir que fuder sua boca vai ser meu novo Hobby, você vai sofrer demais...
— tá pensando em gozar pra mim todas as vezes? Ignorou minha pergunta passando o polegar na minha boca.
—engole tudo... aumentei a intensidade e velocidade.
Era louco como o meu color reagia e como eu queria tanto dar prazer e estava achando prazeroso em fazer isso James aguentou tanto e por fim...
—ooh! Caralho que gostoso! Vem cá. Ele me subiu e beijou minha boca. Eu aproveitei pra tocar seus cabelo, como eu imaginei macio...
—James, tem certeza que é pelo fato do lugar?
— não comece se culpar.
—não estou só gostaria de entender...
—não se preocupe... vou te comer tanto....
—só achei que...
—cobre seu corpo é sério. Hailey passou a coberta por seus ombros e James lhe ofereceu:

—deita aqui!
—certeza que é pra eu deixar no seu colo?
—se eu pensar duas vezes você vai dormir lá fora.
—tá bom credo... me arrumei com a cabeça apoiada em suas coxas e completamente coberta.
—James posso perguntar algo?


____________ boa noite gatinhas último cap de hj 🔥🔥

Meu pior castigo Onde histórias criam vida. Descubra agora