Momentos com você4 ❤️‍🔥👄🔥

507 46 4
                                    

—nunca vai deixar de ser teimosa né?
—o que acha?
—acho que fica linda enquanto esta sentando em cima de mim.

Minha pose foi mudando e eu passei a sentir aquele calor, as pernas ficarem fracas com o jeito que me olhava.
—quero te comer até não aguentar mais.
—que bom porque eu quero que você esteja dentro... de mim até não se aguentar... mais. James tomou minha boca e começou a dançar sua língua com a minha, passou seu braço por debaixo da minha cintura e me subiu mais na cama.
—louco pra chupar essa buceta! Retirou meu shortinho é minha calcinha junto.
Ele cuspiu e depois deu palmadinha na minha querida.
—ai!

—quantas vezes vou falar pra você não colocar uma porra desse tamanho e sair desfilando?
—eu não tenho culpa, não sabia que outro homem ia está aqui.
—por isso não use! Ele abriu ainda mais minhas pernas e eu fechei os olhos, só senti sua língua quente começar a lamber e chupar meu clitóris.
—hmm...
Eu delirava de tão bom que era, ele sabia o ponto que me deixava louca. Eu também não conseguia controlar de agarrar meus cabelos, o tecido da cama e a arquear minhas costas sempre que ele me chupava.

Pra melhorar, colocou dois dedos na minha boca e depois desceu eles pra dentro de mim. Passou a me chupar e a penetrar de uma vez só.
Cada vez que Hailey tentava fechar as pernas James a abria mais e continuava fazendo seu bom trabalho, levanto ela as loucuras e a deixando sem forças para mover uma palha de tão entregue.

—james...
—goza na minha boca!
Hailey começou a repetir algumas vezes:
—isso... isso... James não alterou nada só continuou do jeito que estava e poucos minutos claro como os raios de sol presenciou Hailey frenética enquanto gozava.
—muito bem. Disse dando um beijo na sua barriga.
—vira de costas pra mim.
Hailay fez e logo empinou sua bunda sem ele ao mesmos falar nada.
—parece que estou treinando bem essa safada! Conhecesse para não lhe dar um palmada em vez disso apertava sua bunda. James foi subindo sua mão pelas costas dela e quando chegou na cabeça fez pressão para ela também descer e apoiou o rosto dela colado cm o lençol ué cobria o colchão.

James abriu bem a Bunda de Hailey e começou a esfregar seu pau pela buceta dela e estava enlouquecendo ao ver as "ligas" que o molhado dela proporcionava, lambuzava todo seu pau inteiro.

Abaixou um pouco e foi beijando as costas dela e quando chegou na nuca enfiou seu pau de uma vez. Hailey protestou, mas não adiantou. James segurou seu queixo e ergueu a cabeça dela lhe fazendo olhar nos olhos dele.
—não preciso falar pra você não fazer barulho né?
Com a voz mansa e sexy James falou com seu pau metendo seu parar.

—eu não consigo...
—claro que consegue! Foi terminar de falar e ela gemeu outra vez, sem fazer nenhum esforço pra reprimir.
—porra! Quer ir embora agora? Se gemer assim de novo vou amarrar sua boca, você entendeu?
Não respondeu já que estava delirando de prazer.
—você entendeu? Balançou a cabeça em sim.
Mas parece que não foi suficiente, quando Jemes meteu outra vez lá estava a voz de Hailey ecoando. James a virou ficando em cima dela, frente a frente.

—eu tento... ela respondeu observando James queimar sua pele a olhando, o pescoço, a boca, os peitos.
Hailey apertou os braços fazendo seus seios saltarem um pouco mais pra frente e colocou um dedo na boca encarando ele parecer um diabo sedento por seu corpo.
—gostosa filha de uma puta! Chupou um peito e depois outro sem sai um segundo de dentro dela.
—caralho!
—inteiramente sua... James percebia ela acabando com seu psicológico segurou as mãos de Hailey colocando-as pra cima e entrelaçando seus dedos, começou beija-la outra vez e passou a meter ainda mais forte, rápido, lento, intenso. Depois de muito tempo ela entrelaçou suas pernas na lombar dele.

 Depois de muito tempo ela entrelaçou suas pernas na lombar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—eu... não estou...
—não goza!
—mas James... hmm...
—isso, esfrega essa buceta em mim! Engole meu pau.
—para! James! Para! Amor!
—goza comigo vai! Goza! Ele nem precisava mandar duas vezes já estava a ponto de ir ao paraíso outra vez. Suas unhas escorreram pela pele dele e as pernas tremiam. Hailey revirou os olhos sentindo ele derramar tudo dentro dela, quente e tão mais tão gostoso.
—ôh! Porra! Delícia!

James deitou do seu lado e arrastou Hailey para seu peito, acomodou-se muito bem e depois que recuperou seu fôlego perguntou:
—você, gosta mesmo da nossas transas amor?
—por quê? Quer mudar algo?
—não, eu adoro, mas e você? Posso não está fazendo o suficiente e...
—não precisa ter dúvidas, você é perfeita e não teve ou terá garota que me de mais prazer que você, além disso tudo é com o tempo posso ensinar qualquer coisa que quiser, ou fazer o que tiver curiosidade.
—nenhuma outra garota?
—nenhuma outra meu amor.

Só Deus sabe o sorriso convencido que eu dei. Abracei-me ainda mais a ele, James passou s coberta sobre mim e eu não vi mais nada.

****
—essa acha que eu tenho o dia inteiro? Vai acordar que horas?

Meu pior castigo Onde histórias criam vida. Descubra agora