Hailey furiosa respirou fundo e continuou empurrando as coisas e pronta pra levar qualquer outro susto. Qualquer folha que caísse ela soltava um grito.
—EU VI!! TEM MAIS UM TIO!! EU VI! James que já não aguentava mais escutar os gritos dela a cada dez minutos, largou um saco de sementes no chão e foi até o celeiro.
—PORRA! ATÉ QUE HORAS VAI FICAR DANDO CHILIQUE?
—por que não é você seu ignoraste!
—quer trocar então, você carrega o saco e cala a boca.
—James! Seu tio lhe chamou a atenção.
—pai, ninguém é obrigado a ficar escutando esses gritos a tarde inteira!
—já que esta aqui, eu vou cuidar de outras coisas ajude ela! Disse e já ia saindo tossindo, embora não estivesse tão velho, sua saúde estava piorando cada vez mais.
—tomou seu remédio? James questionou
—já estou indo fazer isso.
—já era pra ter feito!
—larga do meu pé e ajude sua prima.
Ele saiu indo em direção a casa.James olhou pra Hailey e passou por ela retirando as coisas para limpar.
—ai! Não me olha com essa cara! Hailey falou.
—vai fazer o seu serviço ou ficar reclamando?
—caipira...
Hailey afastou mais um caixote e deu outro grito quando passou um rato, pulou em cima de James de uma vez o fazendo cair no chão cheio de feno.Ficou dando chilique até perceber o que tinha feito, estava deitada em cima dele suspirando de medo.
James estava a olhando fixamente a expressão de Hailey. Ela também não conseguia se mover, os olhos penetravam a pele dela, fazia Hailey suspirar por dentro e mal conseguia respirar.
—vai ficar em cima de mim até quando? James falou e ela piscou várias vezes levantando.
—você quem... você que... ah morra! Falou e largou seu serviço voltando para a casa. James não a chamou de volta e ela entrou com toda a pressa do mundo.—meu Deus! O que está acontecendo comigo? Colocou as mãos no coração encostada na porta, foi até o filtro e colocou um pouco de água.
—preciso de um banho, espero que a água esteja bem gelada.
Subi o mais rápido possível e tomei um belo banho, voltei para meu quarto observando as horas no relógio do corredor e vi que estava quase na hora de ir pra aquele lugar que ganhamos por nossos serviço, traba... esse mesmo.Penteei meus cabelos e enquanto passava um corretivo cobrindo um pouco das minhas olheiras, minha mente maldita so me fazia recordar do meu peso em cima de James. Nunca cheguei tão perto, nunca toquei minha pele com a dele assim, os braços fortes, a barba e aquela cintura estavam me deixando louca. Olhei meus pelos arrepiados e nesse momento percebi outra coisa, finalmente aconteceu. Eu Hailey estava sentindo vontades que eu jurei que nunca iria acontecer com meu corpo. O fato de está ansiosa e quente me demonstravam isso.
Contar um segredo de amigas, eu nunca escondi que sou virgem a ninguém e também não acho tão anormal o fato é que nenhum homem foi a altura de ver seus dotes.Nem foi questão de medo ou coisa assim, mas sempre tive os homens aos meus pés querendo sair comigo e preciso confessar o James está me intrigando! Não! Esse maldito caipira não!
Devo está só alucinando por está nesse lugar basicamente sozinha, isso logo vai passar e eu vou poder encontrar meu príncipe em um cavalo e não ficar com o cavalo do príncipe vulgo James!Balancei minha cabeça focando no que fazia e escutei eles entrando em casa, pelo barulho das botas. Dei uma última olhada e desci.
—vou lá buscar e já volto. James falou para meu tio e depois me olhou.
—aonde você vai? James questionou como se eu tivesse que dar alguma satisfação.
—não te interessa.
—não perguntei se me interessa, perguntei onde vai.
—james! Converse direito com a Hailey.
—ele nem sabe o que é conversa tio, não me espanta.
—vou ter que perguntar de novo?
—vai! Por que não vou responder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior castigo
RomanceVem se divertir nesse romance com Hailey, uma patricinha que tem tudo que quer, seus pais fazem questão de bancar todo o luxo da única filha de 23 anos cursando administração em Miami. Por outro lado temos James, um rapaz que não disfruta de tantas...