🔥🔥 brasa

1K 83 18
                                    

—eu só... cai mesmo.
Olhei nos olhos dele, seu rosto laranjado pela luz da vela e a sombra realçando seus traços maravilhosos.
—estava com medo... falei de uma vez a frase engasgada. Ele me virou pra ele e cada perna minha ficou de um lado das suas. James colocou suas mais na minha lombar e me prensou mais pra o corpo dele o que já fez o meu entrar em combustão total.

—não faça outra loucura de novo...
—não posso prometer nada, sempre acabo me metendo em confusão.
—é... você é um caso sério, tente não fazer nada.
—impossível.
—até nesse momento não para de me contestar.
—não consigo evitar. Depois que eu disse isso ficamos em silêncio e foi o pior e o melhor. Me matava por dentro aquela falta de som ao passo que me enlouquecia. Eu senti o pau de James endurecer naquele silêncio. Senti suas coxas tensionarem e as sobrancelhas franzirem em desconforto.

—James... eu chamei seu nome e ele ergueu uma mão passando ela por meus cabelos até descansar na minhas nuca e ele envolver meus lábios com os seus. Seus lábios frios foi esquentando e sua língua fervia com a minha. O beijo encaixava tão bem que eu não sentia vontade de parar um segundo se quer. Minha mão começou a apertar a lateral da sua carrega enquanto ele me apertava mais para si. Eu nunca beijei uma boca tão boa quanto essa.

Eu parecia flutuar, ele beijava, chupava minha língua e saboreava meus lábios as vezes mordiscava e eu derretia por baixo. Era um pecado um beijo assim e pior ainda era o jeito que ele deixava minha calcinhas James colocou as duas mãos na minha cintura e me arrastou em seu colo em um vai e vem em cima do seu pau. Era tão gostoso que eu não consegui por um limite. Afinal eu queria um fim?

James soltou meus lábios e correu em direção ao meu pescoço chupando ele. Ele queria me matar desse jeito. Quanto mais eu me esquivava de não aguentar mais ele me chupava. Foi então que soltei um gemido, abafado que saiu pela flecha entreaberta da minha boca. Ele apertou minha pele ao ouvir e me deslisou tão forte no seu pau. Era pra eu sentir como estava duro.
—James...
—fala! Nossa como sua voz engrossava ainda mais.
—você está me matando...
—só com um beijo?
—sim... quase não saiu de tão excitada que eu estava pelos beijos na minha pele.
—imagina o que eu posso fazer com você em uma cama.
—nem consigo imaginar... apertei suas costas.
James voltou ao meu ouvido colocando os cabelos para trás dele.
—eu te ajudo... te beijaria desse jeito, depois você ficaria de pé e iria te ajudar a tirar sua roupa pra mim, você iria ficar de joelhos desceria minhas roupas, iria segurar meu pau e por inteiro na sua boca.

Nesse momento não tinha um pelo em mim que não estivesse arrepiado.
—depois que eu fodesse sua boca e você chupasse meu pau de todas as formas, iria deitar na cama e segurar seus peitos apertando eles e abriria as pernas... aí seria a minha vez... eu ia descer beijando o interior das suas coxas...

James foi de fato descendo suas mãos.
—quer saber mais?
—eu... minha boca estava ressecada engoli decide novo e pedi.
—o que mais?
—iria deixar você na minha cama Hailey, beijar até encontrar sua buceta.
—hmm... mais um escapou e ele apertou minha bunda.
—abriria mais suas pernas e afundaria minha cabeça no meio delas te chupando sem parar, iria te chupar até sentir seu sabor derramando na minha boca.
—james...

Sussurrando ele continuou.
—quando estivesse bem molhada eu colocaria um dedo dentro de você e depois outro, brincaria um pouquinho e subiria em cima de você, ia passar meu pau latejando louco pra te comer, no seu clitóris, te deixaria louca.

—para por favor...
—ia começar a empurra minha cabecinha em você até ir te rasgando e você acostumar com meu pau ia me implorar pra enfiar tudo de uma vez, te faria gozar de novo de tanto repetir colocando e tirando.

Eu mordi meus lábios e meu corpo por conta própria começou a rebolar nas pernas dele, queria de fato sentir seu pau.
—quando estivesse toda lambuzada eu meteria tudo e te comeria sem parar um segundo, com suas pernas nos meus ombros e iria gozar te comendo de quatro e batendo nessa bunda gostosa.
Minhas respiração estava totalmente desregulada, eu tinha perdido totalmente meus sentidos.
—quer que eu coma você Hailey?

Meu pior castigo Onde histórias criam vida. Descubra agora