Bar

526 69 14
                                    

Com seu Não entalado na garganta ele subiu e foi para o banheiro.
Seu tio foi procurar a pomada pra ela por si só é Lorenzo aproveitou para aproximar-se de Hailey lhe oferecendo sua ajuda de segundas intenções. Todos na casa perceberam que James estava pronto, o perfume percorrendo a sala era notório de longe.

Ele desceu arrumando a gola da camisa e logo sua visão foi de Lorenzo passando a pomada nas pernas de Hailey.

—você vai? James questionou Lorenzo.
—vou ficar mais um pouco. James olhou pra Hailey que a encarava com os olhos quase saindo.
—tanto faz... pegou a chave em cima do centro e fechou à porta batendo.
—por que ele está bravo? Lorenzo questionou.
—por que voltou à pé? Se foi ele quem ofereceu o cavalo por que ficar zangado, palhaço!
—Ah James ofereceu o cavalo dele? Meu tio perguntou.
—é tão inusitado assim?
—é! Responderam os dois só um vez e logo após veio uma gargalhada.

Quando James chegou ao bar, logo as mulheres e até os olhos notaram sua presença, com a manga da camisa levantada, James exibia seus antebraços fortes.
A casa estava cheia e o dono parecia desesperado.
—JAMES EAI? SENTA AQUI COM A GENTE! um amigo falou gritando por ele de um mesa mais ao fundo.
—HOJE NÃO, AMANHÃ! James entrou e logo o dono lhe avistou:
—boa noite, só vim avisar que a Hailey não vai poder vir hoje.
—o que? Como não? Só achei que estava atrasada como sempre.
—ela caiu e machucou a perna.
—esquece, achei que seria algo bom para meu bar, mas terei que demiti-la e encontrar outra pessoa, não me entenda mal, não é por que ela machucou, mas eu realmente preciso de alguém em dias como esse.

—só por hoje não pode segurar pra ela? é o primeiro emprego da Hailey e mesmo que ela seja fresca e sonsa e até burra ela tá tentando.
—James eu entendo, mas olha como esse lugar esta, terei que demiti-la.
—cubro ela hoje pra você, você não demite a Hailey e pode ter certeza que seu lucro de hoje será o melhor de todo o ano.
—fechado! O homem que queria dinheiro mais que qualquer coisa já estava com a resposta pronta para a proposta de James, tinha certeza que faturaria o triplo na noite.
—Ah tem mais um coisa, se contar pra ela, eu levo todos os seus cliente para o outro bar.
—contar o que? Questionou sorrindo e lhe jogou um avental.

James colocou na cintura e pegou um bloco de notas jogado no balcão e uma caneta. As mulheres logo perceberam que ele quem iria servi-las na noite e soltaram gritos quando James apareceu na entrada cheia de mesas.
—JAMES!
—Pois não gatinhas, o que vai querer beber?
—puedes elegir nuestras bebidas hoy no?
—claro, vou pedir que façam taças especiais. Com aquele sorriso imenso no rosto as mulheres se derretiam...
—JAMES!!
Foi assim a noite inteira, sem parar um segundo.
—QUE PASÓ HERMANO? KKKK o amigo da mesa ao fundo questionou sorrindo sem entender o porque do avental e o serviço. James sorrindo também respondeu:
—acabei de perder uma aposta.
—justo hoje?
—pois é, vão querer mais?
—acho que tá bom.
—ainda estão sóbrios o suficiente, vou buscar mais.
—Olha, JAMES, as coisas na fazenda não estão indo bem? Precisa fazer uns bicos? Se precisar na minha tenho uma vaga para um pião.

Sem James nem contestar jogou o bloco na mesa e o dono logo apareceu quase correndo e colocou as mãos no peito de James.
—SEM BRIGAS AQUI JAMES, SEM BRIGA RELAXA...
Os amigos também já estavam de pé todos encarando aquele cara do grande chapéu.

—CALMA, CALMA... só quero uma bebida...
—eu não vou atender esse filho da puta. falou e saiu caminhando
—SUPERA JAMES...
Falou sorrindo.

***
Lorenzo já havia ido embora e passava de meia noite, Hailey mais uma noite estava dormindo no sofá com a pequena tv ligada.
Mesmo sem querer confessar estava todo o tempo esperando James entrar, mas ficou convicta que ele estaria ocupado demais com mais mulheres, principalmente pelo jeito que saiu todo perfumado e arrumado.

Se passaram mais longos minutos, a lua não estava tão brilhante hoje e tampouco iluminava o suficiente a sala de madeira de luzes apagadas. Assim como a noite escura o vento que corria e balançava a cortina das janelas estava frio e pele de Hailey ficou gelada enquanto ela adormecia. James nesse momento estacionou sua caminhonete e entrou em casa, ainda não havia notado Hailey mais uma vez dormindo no sofá de couro ao seu lado.

Retirou a bota e jogou as chaves sentindo um cansaço que parecia que não iria passar tão cedo, aulas, fazenda e agora bar? Era muito para uma cabeça estressada.
Ele desabotoou a camisa e já retirou a calça subindo sem notar a presença dela adormecida, mas logo percebeu que algo não encaixava, enquanto caminhava pelo banheiro a porta do quarto de Hailey estava aberta e nem sinal dela lá.
À princípio pensou se teria ido dormir no Lorenzo, depois de tantas encaradas e toques.
Mas não estava convencido que seu pai teria autorizado. Desceu e assim que pisou o primeiro degrau a viu dormindo.

—tá de brincadeira que ainda tenho que te levar... até dormindo é um porre.
Ele ajeitou-se para pega-la no colo, ergueu o corpo de Hailey e nesse segundo ela avistou tão assustava que e remexendo que James acabou desequilibrando e caindo com ela no sofá.
ela não disse nada, só estava assustada demais com o coração a mil olhando novamente um para o outro... o corpo pedia... a boca implorava para roubar mais alguns sentimentos.

Os arrepios voltaram junto com o nervosismo e frio na barriga.
O silêncio foi o inimigo e aliado do momento.
—você está cheirando a cerveja James... muita cerveja.
—você está sem calcinha? Hailey arregalou os olhos percebendo que estava colada na perna dele quando de fato debaixo do camisetão não usava nada.

Meu pior castigo Onde histórias criam vida. Descubra agora