Copa de vino 🍇

365 52 5
                                    

Assim que chegaram na fazenda seu pai desceu às pressas e logo sumiu de vista. James bateu as botas na entrada, abriu a porta e começou a desabotoar a camisa. Hailey o viu e saiu correndo até ele com Rico nos braços.
—olha que cheiroso que está!
Levantou rico para James ver e logo o colocou no chão de volta.
—o que foi? Por que essa cara?
Questionou e levantou-se na ponta dos pés dando beijinhos em sua boca.
—está com saudade, não é estranho? Ela falou sorrindo. James olhou o rosto dela desceu seus olhos até os lábios e começou a beijar sem dar espaço pra ela contestar, beijando e beijando arrastando Hailey até a mesa e a colocou sentada agarrando suas coxas e puxando seu corpo até ela sentir sua ereção.

Hailey achou estranho, mas nada disse só aproveitou cada minuto.
—James... calma... olha... ele nem deu ouvidos beijando seu pescoço e colocando as mãos por debaixo da sua camiseta e apertando aqueles peitos que haviam se tornado sua maior apreciação.
A língua dele saboreando toda sua boca e lhe chupando estava deixando Hailey louca.
—vontade de chupar essa bucetinha até você gozar na minha boca. Falou desabotoando o short dela.
Nesse momento seu entrou em casa e viu a cena.

—James você só pode está de brincadeira! Que porra é essa?
—espera! Espera! Falou passando a mão no cabelo se recompondo à frente de Hailey.
—tio, eu quem seduzi ele! Disse sem nem pensar.
—e você acha que eu não conheço o James? Pelo amor de Deus sua mãe vai me matar! Desde quando vocês estão nisso aí? Independente podem parar agora ou vou mandar você agora mesmo de volta pra Miami Hailey.
—não nem pensar. Ela falou.
—pai, ela não vai a lugar nenhum.
—James não me irrite ainda mais, se eu soubesse que isso ia acontecer eu não teria autorizado ela aqui nessa casa. Disse totalmente desconfortável.
—mas tio, qual o problema?
—Hailey vai arrumar suas coisas.
—ela não vai arrumar nada.
—James, não comece a me enfrentar! Ela vai arrumar as coisas dela agora, eu não vou me responsabilizar por isso!

Disse mais ignoraste impossível.
—tio, por favor por favor! Olha eu não vou engravidar e também eu gosto dele, gosto muito muito mesmo! Não me faz ir embora eu já até estou aprendendo a gostar daqui e fiz até bolo uma vez lembra, você disse que gostou posso fazer todo dia e eu vou cuidar dele. James riu na mesma hora que escutou isso.

No momento mais indesejado o telefone da casa tocou.
Seu tio atendeu e logo soou a voz de sua mãe.
—Como está as coisas por aí? Estou ligando a uns dias e ninguém atendeu.
—está tudo bem, estávamos com um problema.
—cadê a Hailey? Alguma novidade? Estou com saudade.
—ela... Hailey pedia por tudo do outro lado do telefone para que ele não contasse, juntou as mãos e ele falou.
— Pra falar a verdade ela está bem melhor de situação, acredita que me vez um bolo esses dias.
—um bolo? A Hailey? Ela não sabe nem a diferença de farinha e sal. Sorriu do outro lado, Hailey ainda mais agradecendo e puxou James pra subir com ele.
—vamos lá fora primeiro, quero te mostrar uma coisa.
—o que?
—vem logo.
—fala onde estamos indo?
James e ela começaram a andar para o local onde ficava o vinhedo, o sol quase pronto para se por deixava qualquer lugar ainda mais bonito, dourando a grama as flores as madeiras e o barril com duas taças enormes em cima dele.
—onde arrumou essas taças?
—é um vinhedo como não teria taças?
—o dia tá lindo... por que me trouxe aqui?
—está vendo essa garrafa?
—muito bonita, adorei a logo com as uvas e um... cavalo? Parece o Atlas...espera, essa é da fazenda?
—é a primeira, ficou pronta hoje é claro que está guardada a alguns anos quando pensei no vinhedo, acho que agora é um bom momento para experimentar.

—que incrível! Abre logo, a taça desenhada também está linda!
—mandei fazer.
—abre!
James abriu de uma vez e Hailey comemorou, abriu os braços em felicidade e uma das taças caiu quebrando em vários pecados no chão.
—não podia ser diferente podia?
—ops... você pode mandar fazer outra não pode?
—não, como quebrou a sua vai ficar sem provar.
—mas foi sem querer!
—talvez daqui a alguns anos você tenha outra oportunidade.
James colocou um pouco em sua taça, cheirou girou no ramo do sol, observou bem a tonalidade e se o vidro estava ficando limpo, sem nenhuma mancha.
—perfeito. Tomou um gole demorado.
—maravilhoso como imaginei.
—eu quero.
—daqui há uns anos.
—James!
Ele a observou ficando vermelha de raiva e deu um leve sorriso. Aproximou a taça dos lábios dela e ficou encarando seus olhos.

Meu pior castigo Onde histórias criam vida. Descubra agora