As águas escorrendo por nossa pele o frio não tinha espaço eu estava em êxtase. Totalmente paralisada eu jamais em nenhum momento imaginaria que James realmente sentia algo por mim, não assim, só me insulta e agora está aqui com seus olhos castanhos dilatados. Tenso em minha frente terrivelmente lindo. Mas eu não sabia se estava só tentando me manipular, só conseguia olhar seus olhos e as gotas se desfazendo em seus lábios.
—James. Meu peito subia e descia. Faltava ar e eu só queria está em Seus braços mesmo tão magoada. Como podia ele ser responsável por minhas lágrimas e o motivo dos meus sorrisos? Como eu o odiava.***
—se sente melhor? Ana perguntou a Lorenzo enquanto ele olhava para baixo.
—não sei.
—também fiquei assustada nunca vi vocês discutirem.
—nunca discutimos, acho que falei demais.
—estava com raiva... dividindo uma pedra no meio do nada fiquei nervosa, como eu poderia contar a minha amiga que eu desde criança amo Lorenzo? Só observá-lo a distância era normal, mas assim...
—tá tudo bem. Coloquei a mão em cima da sua, mas logo retirei e ele súbita,ente me beijou. Do nada seus lábios estavam nos meus. Eu fiquei tão assustada que não consegui curtir o momento. Ele logo se afastou.
—desculpa, desculpa Ana, não sei o que estou fazendo.
—me deixa em casa. Fiquei por um instante decepcionada por mil motivos é só não queria olhá-lo.
Nos levantamos e entrei no carro, ficou um silêncio ao ponto de incomodar.
Logo estava perto da minha casa.
—tchau.
—Ana...
—não precisa me falar mais nada Lorenzo.
—eu não posso ficar com você, mas eu sinto saudade de quando éramos crianças e não tínhamos que compartilhar da raiva dos outros, eu não tive culpa assim como você.
—não precisa me falar isso, principalmente depois de tantos anos.
—gostava quando assistíamos filmes juntos e sua mãe trazia maçã pra nós...
—é... mas já passou, você não devia ter me beijado. Disse retirando o cabelo grudado no rosto.
—eu sei. Doeu novamente. Eu sai do carro e ele foi embora.No meio do caminho Lorenzo estava tão perturbado, passava a mão na cabeça sem parar, só pensava que não devia ter beijado Ana, não devia se tinha namorada e pior não queria magoar Ana, tinham uma história no passado e simplesmente do dia pra noite não poderiam mais se ver nem se falar por brigas de família. Lorenzo tinha um carinho enorme por Ana, mas desde então nunca pode demostrar então era melhor cada um seguindo sua vida.
Quando ele viu estava dirigindo para a fazenda de James.
***
James vendo o medo no rosto de Hailey aproximou de sua pele pálida e com suas duas mãos segurou o rosto dela, olhando pra baixo e delicado começou a aproximar seus lábios dos dela. Via Hailey querendo repudiar então beijou sua boca de uma vez, os lábios quente embora a chuva que o tinha molhado.
A língua tocou a dela e o beijo foi aumentando até Hailey está totalmente entregue.
—que delícia. James comentou, parou um pouco o beijo dando espaço para uma respiração.
—não mente mais pra mim por favor.
—não quero você longe de mim... minha mimada.
James não aguentou e a beijou novamente.
—vamos, não quero que fique doente.Subiram e Hailey perguntou onde estava Atlas e ele disse que mentiu pra poder ela sair de onde estava.
—disse pra parar de mentir pra mim.
—eu prometi só depois.
Pararam na porta e James começou a retirar os cabelos dela do rosto.
—eu preciso conversar com o Lorenzo...
—eu sei, também tenho. Ele fez novamente um carinho no rosto dela e foi aproximando...
—contar o que pra mim! Lorenzo chegou empurrando James todo molhado.
—VOCÊ ESTAVA TRANSANDO COM O JAMES?
—aí, não grita com ela. James foi ficando na frente de Hailey.
—Lorenzo eu não estava tranando com ele, mas eu... eu... amo o James, desculpa... vamos conversar entra por favor, James sobe.
—Ate quando? Ele te falou coisas bonitas não é? Enganou você também? Quantas vezes você não acha que ele já fez isso? Saiba que ele vai enjoar bem rápido de você na primeira vez que tentar mandar nele James vai falar que está sufocado e é melhor parar. Eu conheço já fez isso com toda! Com você não vai ser diferente, você só é novidade pra ele.
Eu confesso que fiquei com medo do que foi dito.
—você não vai embora desse jeito! Eu te levo. James falou.
—tira a mão de mim porra! Lorenzo falou e saiu furioso.—não é melhor ir atrás dele?
—ele não vai querer.
—mas é perigoso ele dirigir assim,eu não queria ter magoado ele.
—vou conversar com ele.Entraram e ele pegou uma toalha pra eles.
—to me sentindo mal de verdade. Hailey comentou.
—dorme comigo.
—eu não sei se...
—eu não pedi, vem. Segurou o braço dela e foram para o quarto.
Heiley ficou olhando ele e com vergonha de tirar sua roupa. James levantou da cama e foi até ela.
—vira de costas pra mim. A pouca luz e sua voz grossa pairando pelo quarto me fez lembrar tantas coisas.
Escutou James respirar fundo enquanto colocou os cabelos dela pra trás e mesmo de costas desabotoou sua roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior castigo
RomanceVem se divertir nesse romance com Hailey, uma patricinha que tem tudo que quer, seus pais fazem questão de bancar todo o luxo da única filha de 23 anos cursando administração em Miami. Por outro lado temos James, um rapaz que não disfruta de tantas...