Teimosia 🔥

393 62 8
                                    

Como fui obrigada a colocar comida para as galinhas lá estava eu fazendo isso, a brisa gostosa que corria me fazia refletir a vida. Lugar totalmente louco. Os patos estavam nadando no lago, algumas crianças da vizinhança que não sei como chegaram aqui brincavam com os pôneis, as árvores balançavam e derrubaram suas flores no chão. James andava de um lado para o outro com um chapéu sem camisa e uma calça jeans com bota, ele era o caipira mais sexy que... enfim tudo até parecia calma tirando o fato de nós dois se quer se esbarrar.

—oi garotão. Falei com Atlas que estava descansando debaixo de uma árvore, com uma sombra imensa.
Ele só aceitou a maçã que eu lhe trouxe e eu sentei do lado.
—to muito cansada sabe, pareço mais uma escrava a sua vida aqui é melhor que a minha! Tem um dono gostoso que cuida de você, come e dorme a hora que quer não puxa carroça e ainda é esnobe.
—bom pensando assim atlas acho que você parece um pouco comigo... na minha vida em Miami... seu pelo tá lindo em... as vezes sinto saudade de casa... preciso esquece isso aqui em alguns meses, será só um capítulo da minha vida, então quer terminar logo minha faculdade e ir embora sem remorço...acho que não sou bem-vinda aqui...

Atlas simplesmente apoiou sua cabeça enorme nas minhas pernas, aquele animal selvagem estava me reconfortando?
Não sei oque foi, mas meu coração se encheu de alegria, eu ergui minha mão e comecei a fazer um carinho. Ele deixou e foi a coisa mais mágica do mundo. Eu sorri como uma criança ganhando presentes no natal. Olhei para a frente e vi James observando, achei que iria atrapalhar, mas com sua cara de bravo continuou com seus afazeres.
—adoraria meu iPhone agora pra postar você no meu Instagram, seria um sucesso sabia? Ele relinchou e eu achei ainda mais engraçado.
—ah desculpa eu devia saber que você é reservado como seu pai.

De longe vi os amigos de James entrarem na fazenda todos montados, Ana apareceu também e até aquela tal de Bárbara. O quês estavam fazendo aqui?
Trocaram algumas palavras com James e Lorenzo junto com Ana veio até mim.
—gostei das galochas. Ana falou de cima da sua égua.
—não vou comentar sobre elas.
— minha linda. Lorenzo desceu e me beijou.
—vamos da uma volta?
—eu não sei montar.
—você vai comigo.
—ou comigo.
—mas eu preciso me arrumar e...
—não precisa, é só uma volta sempre fazemos isso. Escutamos o assovio de James e atlas levantou indo para ele.
—acho que mais alguém animou em ir. Ana comentou.
—então tá.
Subi no cavalo com Lorenzo me ajudando e fiquei agarrada morrendo de medo.

Saímos da fazenda e foi toda a turma conservando e seguindo para algum lugar, estava quase no final da tarde a luz dourada linda e eu só conseguia observar como Atlas e James pareciam uma dupla imponente. Reparei também que colocou uma camiseta branca como se estivesse servindo de algo, Bárbara tentava puxar assunto com ele e babava em seu corpo.

—esse lugar nunca perde a beleza. Tommy comentou e Santiago concordou plenamente.
Um campo verde belíssimo, com flores e mais à frente dava pra ver que havia uma cachoeira, eu conseguia escutar os sons da água caindo.
—descer?
—essa garota ainda não aprendeu a montar? Bárbara comentou.
—e você ainda não aprendeu a ficar com a língua dentro da boca.
—quem teve a ideia de chamar essa coisinha pra cá?
—deixe a Hailey em paz. Léo comentou e todos desceram para dar água aos cavalos. Que garota irritante.
—já volto. James avisou e saiu galopando até sumir com atlas.
—aonde ele vai?
—ele sempre dar uma corrida longa co Atlas, afinal ele é um animal selvagem precisa se sentir livre.
—hmm...
—enquanto um monta como um Deus a outra usa galocha pra nadar a cavalo.
—minhas galochas mesmo sujas conseguem ser mais bonitas que essa rouba brega que está usando. Ana riu da cara que ela fez.
—tão boa com moda, não deve ser difícil pra você montar.
— se até você sabe não deve ser coisa de outro mundo.
—te desafio então, pode dar uma volta com qualquer cavalo que está aqui, te dou minha égua.
—pode ir parando as duas. Ana falou.
—vem Hailey. Lorenzo chamou.
—aceito.
—linda, pode ir parando ir aí, você ainda não aprendeu a montar e você é uma desconhecida para a égua.
—não é algo impossível.
—hailey, melhor não.
—se você machucar James vai ficar uma fera. Santiago falou.
—aposto que ele não está nem aí pra isso.
—é isso aí.

Bárbara desceu e fez um gesto me entregando as rédeas.
—hailey!
—to avisando que não Hailey.
—calma, não vou morrer.
Juro que subir foi um sacrifício, mas confesso que equilibrar foi ainda pior.
—desce Hailey, te ajudo. Léo falou.
—ain menos que isso, é só uma égua, VAI MENINA! Bárbara gritou e bateu uma palma, a égua saiu disparada, galopando e eu morrendo de medo por que não estava conseguindo segurar.
—HAILEY!

Enquanto a Égua saia a toda pressa com Hailey, Lorenzo ia subindo no seu cavalo.
—cara ela vai cair.
— melhor ir ajudar ela antes do James. Foi só Tommy abrir a boca que James apareceu. Rapidamente fez uma varredura e notou que Hailey não estava.
—eu avisei que era perigoso... Bárbara comentou.
—quem caralho deixou ela ir se não sabe montar! James foi atrás da égua e os outros também, mas antes de chegar a égua levantou e derrubou Hailey de cima.
—Hailey! A égua estranhando fez menção de ir pra cima de Hailey, mas atlas entrou na frente e ela saiu correndo.
—ei ei! Machucou? Hailey? James não conseguiu esconder a preocupação.
—meu braço, está doendo muito. Hailey falou chorando de dor.
—loirinha!
—POR QUE PORRA DEIXOU ELA SUBIR EM UMA ÉGUA DESCONHECIDA?
—eu falei pra ela não ir cara! A Bárbara desafiou ela e...
— É CLARO QUE ELA IRIA MESMO SEM SABER, CONHECE ALGUÉM AQUI MAIS TEIMOSA QUE ELA? VOCÊ É O NAMORADO DELA NÃO DEVIA CUIDAR? SE ELA TIVER QUEBRADO ALGUMA COISA OU PODERIA ATÉ BATER A CABEÇA, ONDE ESTÁ A NOÇÃO DE VOCÊS, ELA NÃO É DAQUI QUE INFERNO!

—eu tô bem...
—foi mal James, eu avisei sabe como ela é. Tommy falou.
—vamos, tem que colocar gelo ou ver o que aconteceu, você não me dar paz.
—desculpa, eu achei que conseguiria.
—ela iria conseguir se Bárbara não tivesse agitado a égua antes.
James levantou e colocou Hailey em cima de atlas.
Voltou e pegou no braço de Bárbara vermelho de raiva.
—você não anda mais com a gente. Olhou no fundo dos olhos dela e se afastou subindo e indo embora.

Meu pior castigo Onde histórias criam vida. Descubra agora