Havia um um caminho de madeira até o meio da água, o círculo também não era tão pequeno e por esse motivo estava lotado de gente. Principalmente mulheres, os amigos dele que frequentava o bar algumas alunas e Lorenzo o acompanhando sem camisa.
Por sorte deles a noite estava um calor também tinha algumas pessoas se beijando no rio e a maioria das meninas de biquíni dançando.
—que algazarra... murmurei.
—vamos falar oi. Os meus pés quase não saíram do lugar, mas como eu não estava nem aí pra ele fui.—OPA! LOIRINHA!! Lorenzo falou de longe e eu vi que ele já estava meio alterado. No momento que ele me gritou eu estava olhando James engolir a boca de uma garota e ele também soltou a garota e me olhou.
Também fingi nem me importar e ele fez o mesmo voltando a beijar a beija-lá.
—vamos beber loirinha? Eai Ana.
—oi... ela respondeu simples e ele também não deu importância.
—Dime que quieres tomar?
—estoy bien Lorenzo.
—que isso, vou pegar bebidas.Eu já estava a maior parte do tempo sentada então, queria fazer qualquer coisa que não fosse isso.
—vamos dança ou seu pé está ruim mesmo?
—só um pouco, mas vamos.
Nos enturmamos com um pessoal que estava fazendo o mesmo e Lorenzo logo trouxe umas bebidas.A música não era bem as que eu curtia, mas estava animado e eu bebi mais outra e outra.
—por que não beija alguém? Perguntei a Ana.
—atrás de você tem um cara me encarando, mas morro de vergonha.
—ah que vergonha o que! Quem é? Vou lá pra você.
—não!
—o com a camisa aberta? Disse olhando pra trás nada discreta. Ela balançou a cabeça concordando.
—eu vou lá.
—No Hailey no! E lá estava ela caminhando até o rapaz a poucos metros de distância, falando mais alto que o normal pela música Hailey perguntou se ele não queria dançar com Ana.
Ele bebeu mais um gole da bebida que estava no copo foi até Ana. Hailey só deu um sorrisinho satisfeita quando o rapaz chegou em Ana já dançando com ela.—essa perna vai ficar boa logo não? Maldito lago. Pensou e assim que aquele momento veio em sua mente James saindo da água também acompanhou. Ela bebeu todo o copo de uma vez que estava na mão e ao terminar os olhos de Hailey deram direto onde James estava beijando outra pessoa.
—ainda tem gente nessa cidade que ele não beijou? Ele puxou um pouco os lábios da menina e me viu olhando. Senti-me totalmente pega e como se os olhos dele tivessem entrado em mim naquele instante. Eu não sei explicar, mas o restante das pessoas dançando a minha volta sumiram a música abaixou de tom o céu ficou mais escuro e eu nem notei minha respiração meio presa, só conseguia ver o flash das estrelas como se caíssem um chuva de meteoros. Ele me encarava de um jeito tão furioso e malicioso que minhas pernas sentiam.Aquele cenário foi quebrado quando um homem chegou pra falar comigo.
—mais bebida?
Eu fiquei tão atordoada que pareceu coisa da minha cabeça parecia que ele estava me des... esquece isso Hailey.
—quero sim.
—você quem é a fresca da cidade?
—ganhei até um adjetivo.
—tiveram elogios também...
—mesmo? Questionei duvidando.
—na verdade não o elogio vai vir de mim mesmo, você é maravilhosa, seu cabelo, peitos, boca.
Ele disse encarando minha boca, fiquei até desconfortável.
—é normal elogiar os peitos de pessoas desconhecidas?
—se for bonitos como esses, quer entrar na água comigo?
—não não, já tomei umas e meu pé...
—a que isso, a água está ótima. Disse enquanto as gotas escorriam por meu cabelo e o calção todo molhado.
—estou melhor em terra firme.
—não sabe nadar?
—claro que sei, fiz aula de natação com os melhores profissionais!
—então isso não é um problema.
—é meu pé que está... ele me levantou e foi me arrastando até o final da madeira do píer.
—AI! PÕE ELA NO CHÃO!
Ouvi James gritar atrás e o rapaz olhou pra trás comigo no ombro.
—ME SOLTA!
—QUE ISSO JAMES, A GENTE PRECISA BATIZAR ALGUÉM, NÃO É ASSIM? Ele mal terminou de falar e me jogou na água.
A galera fez uma algazarra e eu só senti a água queimando meu nariz pelo jeito que cai, a água de fato não estava gelada, mas estava um sacrifício nadar com meu pé do jeito que estava e comecei a tossir com a água no caminho errado.
—FALEI PRA NÃO JOGAR ELA! ESTÁ COM PÉ MACHUCADO PORRA!
James foi pra cima e meteu as mãos no meio do peito do rapaz com toda força fazendo ele cair também e pulou na água logo em seguida.
—LOIRINHA! Lorenzo me gritou e eu só queria sair da água. Em questão de segundos James me segurou colocando as mãos na minha cintura e retirou os cabelos do meu rosto.
—machucou? Perguntou com a voz irritada.
—meu nariz está queimando.
—vamos embora. Ele me pegou e foi comigo e Lorenzo me ajudou a subir.O cara também estava subindo de volta sorrindo quando James falou.
—você não aparece mais aqui!
—que isso James cara, só foi uma brincadeira!
—ELA DISSE QUE NÃO QUERIA CARALHO! tira ele daqui Lorenzo!
—vazando... Lorenzo falou e ia segurar no braço do rapaz quando ele puxou e disse que saia sozinho.
—vou levar ela embora.
—eu fecho tudo depois, VAMOS VOLTAR A CURTIR GALERA A BEBIDA É POR MINHA CONTA.
—James! Você não ia pra casa comigo? Uma menina veio correndo até a entrada e perguntou.
—outro dia.
—mas...
—outro dia! Se alguém machucar em uma festa dessas sobre minha responsabilidade como acha que eu fico?
—tudo bem entendi, se é por isso... te espero amanhã.Ele virou-se novamente comigo e me colocou no carro. Agora entendi a preocupação dele comigo, por um segundo achei que fosse por mim, mas claro que é pra aliviar a pele dele de qualquer responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior castigo
RomansaVem se divertir nesse romance com Hailey, uma patricinha que tem tudo que quer, seus pais fazem questão de bancar todo o luxo da única filha de 23 anos cursando administração em Miami. Por outro lado temos James, um rapaz que não disfruta de tantas...