—aí aí! Minha bochecha. Ele soltou e virou-se para pegar alguns utensílios de cozinha. Pegou tomates e uma carne na geladeira.
—James...
—o que quer agora Hailey?
—você quer morar aqui por toda vida?
—qual seria o problema?
—é que aqui é tão... fim de mundo.
—isso para você, é fim de mundo por que não tem as tecnologias, cremes e bolsas caras que você gosta?
—James as pessoas aqui mal usam celular!
—porque sabem se conectar de verdade.
—o mundo é imenso lá fora.
—tenho tudo que preciso aqui.
—por que quer ter um vinhedo enorme se não para ter dinheiro?
—quem disse que não quero dinheiro? Irei aumentar essa fazendo 5X mais.
—e por que não um apartamento em outro lugar?
—tenho cara de quem quer viver enlatado em um apartamento ou dentro de um paletó chique?
—bom... ficaria bem gostoso em um paletó chique.James parou de mexer a panela e Deus alguns passos até mim.
—preciso de um paletó chique para ser gostoso?
Com meus olhos arregalados eu pisquei algumas vezes e não respondi. Ele deu um meio sorriso passando a linda nos lábios e os soltando lentamente e saiu.
—aqui. Me deu um pouco do molho para eu provar.
—hm... gosto com um pouquinho mais de pimenta.
—até que fim algo em comum. Ele respondeu e colocou. Pegou a colher de pau e me ofereceu novamente, isso após soprar e analisar se ainda estava quente. Enquanto isso eu só pensava como ele podia ser tão babaca e tão cuidadoso. James tinha que parar de fazer isso, pois minha mente ficava em uma tremenda confusão.—tá... ótimo.
—então coma, vou deitar tenho que acordar cedo.
—espera, não vai comer comigo?
—eu não estou com fome.
—mas você fez tudo James.
—olha que coisa, parece que sempre sou eu quem faço tudo.
—não consegue ser um pouco menos sarcástico?
—coma, não faça barulho e suba.
—não vou comer.
—então fique com fome.
—tá bom. Bati o pé e fui passando por ele para subir os poucos degraus. James suspirou e passou a mão por minha barriga. Eu escondi meu riso é ele foi me levando de volta para a cozinha.
—senta.
—sim senhor, onde?
—como assim onde, na cadeira.
—ata. James estreitou os olhos e eu fingi olhar para outro lugar.
—bom, vou querer só um pouco tá. Ele encheu o prato e colocou na mesa.
—é melhor você comer tudo.
—isso aqui dá pra três dias.
—come. Sentou, esticou as pernas colocando uma em cima da outra e também cruzou os braços me esperando para comer.
—Humm quantos tacos que recheio maravilhoso, como faz? Deixa não precisa me contar não sei fazer mesmo.
—o que tem na geladeira para beber. Levantei de uma vez e o copo de vidro que estava na mesa caiu no chão e quebrou.
eu fiquei parada com meu coração acelerado.
—como consegue ser tão desastrada.
—QUEM TÁ AÍ?Meu tio apareceu e eu me meti debaixo da mesa. Olhei pelo forro da mesa que ele estava com uma espingarda. Pra que isso gente? Sou uma intrusa?
—Abaixa isso aí! James falou e empurrou minha mão que estava de fora para "dentro" da mesa.
—O que esta fazendo acordado a essa hora James?
—estava com muita fome. Disse do mesmo jeito que estava, sentado como se nada estivesse acontecendo.Ele deu passos para perto da mesa e eu me afastando, sem ver minha mão pressionou em um caco de vidro e cortou na hora. Eu queria dar um grito tão grande e engoli o choro tapando a mão enquanto a outra estava pingando sangue.
—hum... que tempo que não faz tacos, se é sua especialidade devia fazer mais vezes, vou aproveitar e comer um. Escutei James provavelmente bater na mão dele.
—volte a dormir, esses são meus.
—não sabia que tinha te criado tão mesquinho.
—vá vá!
—qual a pressa? Tá me escondendo mais uma das suas namoradinhas?NAMORADINHAS??? Descarado mesmo!
—Tá na dispensa? Escutei ele dando passos e abrir a porta para ver se tinha alguém.
—não tem nada aí, vá dormir.
—não colocou a menina dentro do armário né? Ele agachou e abriu a porta grande do armário. Eu o vi, nem minha respiração estava saindo por sorte ele não olhou para trás.
—Ah!!! Que bobeira minha como não olhei na...
—chega chega, não tem ninguém aqui, vá dormir. Levantou e foi empurrando ele até sumir. Não demorou muito James voltou.
—Sai daí. Ainda estava com receio, mas minha mão doía demais. Sai e James logo viu o sangue jorrando.
— por que você foi se esconder!!! Por quê Hailey? Perguntou furioso tentando controlar o tom.
—seria muito estranho ele me ver aqui com você a essa hora ainda mais eu com sua camisa não acha?
—não acho! Seria melhor tentar explicar um mal entendido do que você se cortar desse jeito!
—para de brigar comigo, tá doendo.
—É claro que tá doendo!—senta. Eu fiz ele pegou uma maleta dando início a um curativo.
—AI!
—não grita.
—mas isso dói muito!
—doeria menos se você não fizesse idiotices!
— por que tá tão bravo em!
—por que não quero que você se machuque!
Eu fiquei o encarando enquanto ele fazia o mesmo. Eu engoli seco e ele desviou o olhar voltando sua atenção para o curativo.
_por que você é burra,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior castigo
RomanceVem se divertir nesse romance com Hailey, uma patricinha que tem tudo que quer, seus pais fazem questão de bancar todo o luxo da única filha de 23 anos cursando administração em Miami. Por outro lado temos James, um rapaz que não disfruta de tantas...