— o que é isso? Questionei.
—parece a voz do...
—James... completei a frase e sai do quarto.—James o que está fazendo aqui? A mãe de Ana lhe questionou.
—chame a Hailey pra eu não ter que entrar.
—por que está tão nervoso?
—não estou nervoso, HAYLEI!
—espere vou chamar ela.
—o que você quer a essa hora da noite? Questionei e a mãe da Ana saiu.—SABE A QUANTAS HORAS ESTOU TE ESPERANDO?
—eu não sei, não estava contando já que não pedi pra você me esperar.
—disse que ia voltar com a Ana, não que iria dormir fora de casa. Disse a cada palavra mais nervoso.
—por que está aqui? Não pareceu mais cedo que se importa comigo.
—para de falar besteiras e vamos embora.
—já repeti que não vou.
—caramba, você é uma mula. James falou.
—e você uma anta! Vai embora,
James pegou meu braço e foi me levando até o carro!—Eu já disse que não vou! Mordi a mão dele e James me olhou incrédulo.
—acabou de me morder Hailey?
—sim!
—tá vindo uma cachorra?
—ME CHAMOU DE QUE? Ele me agarrou pelas pernas e mesmo esperneando me levou olhei e Ana estava na janela assistindo a cena.
—ME AJUDA!! Gritei e Ana só riu e me deu tchau!
—TRAIDORA!James me colocou na caminhonete e trancou até entrar.
—espera só eu chutar suas bolas! Idiota!
—testa! Vou aguardar.
—não fale comigo, não quero falar com você!
—nossa, terei paz.Disse e o caminho foi um silêncio. Escutava o respirar de impaciente dele e eu bufava a todo tempo.
James estacionou e eu desci sai frenética pra poder entrar logo.
—ESPERA!
Fingi que nem ouvi!
—FALEI PRA VOCÊ ESPERAR PORRA!
—DESDE QUANDO EU TENHO QUE TE OBEDECER? Aproximei dele louca sem me dar conta de que queria enfrentar um homem que mais parecia um armário de alto e musculoso.
—FALA! DESDE QUANDO JEMES ME DIZ!
Bati no peito dele James estreitou os olhos pra mim, eu engoli seco e ele percebeu, dei passos grandes até sentir ele me agarrar pela cintura e caminhar comigo.
—o que estava fazendo? Eu sei andar! James! JAMES SANCHEZ ME SOLTA AGORA!—você quem pediu. Esperneei igual uma louca quando vi que estava me arrastando para o lado dos patos na entrada.
—PARA! Para! Agora! Vamos conversaaaa... só escutei o barulho do meu corpo chocando na água.
Ele ficou em pé me olhando enquanto eu tentava raciocinar.Levantei do lago toda ensopada e fiquei bem de frente a ele meu peito subia e desci de fúria, pensando o que ia fazer. Acertei meu joelho bem no meio das suas pernas. James mordeu os lábios e ficou sofreste enfim eu corri até a casa, entrei e me tranquei no banheiro.
Enfim consegui respirar, sentei na tampa do vaso e descasei alguns poucos minutos, comecei a retirar minha roupa e tranquei a porta. Totalmente pelada liguei o chuveiro e simplesmente começou a cai água quente. Eu de fato fiquei admirada observei que tinha um chuveiro elétrico agora. Foi simplesmente o melhor banho pra relaxar desde pisei nessa casa, meu corpo ficou leve e eu até sorri. Bom não ficava muito quente, mas já era melhor que tomar banho com gelo.
Enquanto curtia aquela maravilha escutei a porta abrindo e me cobri com as mãos rapidamente.
—como...como você...
James ficou de pé me olhando sem piscar.
—o que foi? Vai embora! Ele fechou à porta atrás dele e trancou.
—como abriu? Saia!
—vim da o troco.
—o que eu fiz já foi o troco... do que você fez! Ele puxou a gola da camiseta que estava e a retirou veio até mim e colocou as mãos em meus ombros e me virou de uma vez. Fiquei olhando pra parede e eu não sei o que acontecia com meu corpo. Tentei me acalmar, mas estava tão nervosa e ansiosa.James apertou minha cintura e eu fiquei ainda pior, suspirando rápido e inerte aquele momento. James apagou a luz é só a iluminação da janela nos banhavam.
Eu senti sua barba passando por meu pescoço e logo sua voz grossa e extremamente sexy falando comigo.
—por que está nervosa? Já te toquei outras vezes... não vou fazer nada que você não queira você sabe... só o que esse meu corpo pedi, aí eu tenho que dar tudo pra ele não acha?James passou uma mão por meus cabelos e puxou ele pra traz.
—você me mordeu. Afirmou mordiscando minha orelha... meu ombro e eu estava tão rendida, presenciava tudo de olhos fechados quase derretendo em seus braços com simples toques.O problema era que ele sabia muito bem onde tocar e eu odiava e amava isso...
Sua outra mão subiu pela minha pele e parou no meu peito apertando ele...
James suspirou fundo e começou a descer
Beijando minhas costas e dando leves mordidas, parecia que eu começar a pingar de tanto desejo.
—apoia na parede. Coloquei minhas mãos inclinando meu corpo pra baixo e James começou a me chupar por trás. O que ele estava fazendo comi? Eu não conseguia se quer me mover de tão bom.Depois de minutos nessa tortura ele me virou e chupou meu peito, apertou meus picos e ainda deu uma rápida palmada neles.
Mais uma vez em meu ouvido me matando com sua voz safada.
—prontinha pra receber meu pau.
—vamos pro quarto... tinha medo até de perder minhas forças e cai no chão.
—gosto de ver a água escorrendo por sua pele... mas usaremos a cama depois.Colocou a mão bem no meio das minhas costas e me forçou a descer mais. Ouvi ele abrindo sua peça de roupa e logo seu membro quente pulou encostando na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior castigo
RomanceVem se divertir nesse romance com Hailey, uma patricinha que tem tudo que quer, seus pais fazem questão de bancar todo o luxo da única filha de 23 anos cursando administração em Miami. Por outro lado temos James, um rapaz que não disfruta de tantas...