5 dias depois
Os dias se passaram mais rápido do que o vento, meu pai acabou ficando na cidade por 3 dias e eu confesso que foram meus melhores dias em semanas, até ele partir novamente. Eu não conseguia entender o que ele sentia, mas sei que estar nessa cidade o fazia muito mal. As coisas já haviam voltado ao normal, e apesar de terem se passados dias desde aquele meu último episódio, ainda ficavam de olho em mim, principalmente tio Tommy.
Que inclusive estava bem feliz, o mesmo também estava fora da cidade, havia viajado para se encontrar com alguns trabalhadores que apoiavam a causa socialista e só voltaria daqui a uma semana. Enquanto isso ficamos sozinhos nessa casa, cada um imerso em sua própria rotina e é óbvio que os mais velhos sempre estavam de olho, juravam que ainda éramos crianças.
Assim que acordei, me troquei rapidamente e escolhi o que vestir, optando por uma calça branca e uma blusa de seda marrom, que um pequeno decote em V.
Hoje o dia seria bem agitado, estavam fazendo algumas reformas no The Empire, um procedimento normal de todos os anos para ter certeza de que a gente estrutura do prédio estava boa e eu tinha que supervisionar tudo.
[ P.O.V TOMMY ]
As horas passavam de forma tão rápida que meu sonho parecia durar poucos minutos, esse era o preço a se pagar por querer crescer no mundo em que vivemos. A palestra de ontem com os trabalhadores havia sido um sucesso, e minhas amizades na burguesia e realeza só aumentavam, estávamos chegando a algum lugar.
Logo pela manhã tirei um tempo pra comer algo e com isso acabei ligando pra Curly, para saber como andavam as coisas, já era a segunda noite que eu tinha o mesmo sonho perturbador, envolvendo os garotos, o que me fazia ficar ainda mais de olho em cada um deles e preocupado também.
— Me atualize Curly. - Falei.
— Está tudo sobre controle Tommy, apenas Charles e Jason se meteram em uma pequena discussão ontem no pub. - Ele conta.
— Algo grave? - Pergunto.
— Não senhor, apenas briga de jogo mesmo, foi resolvida na própria partida. - Ele nega. - Anthony e Alana estavam também.
— Estou tendo alguns sonhos estranhos, parecem avisos. - Conto. - Curly presta atenção no que eu vou falar, grava esse recado e passa pra todo mundo!
— Pode falar Tommy. - Ele assente.
— Ok, apenas passe esse recado pra qualquer um. - Liguei o gravador. - Quando olharem pra eles, é como se estivessem me vendo. Se acontecer alguma situação, se alguém encostar neles, vão estar encostando em mim.
— O recado será passado Tommy. - Ele confirma.
Desliguei então o telefone e voltei a comer, eu não sabia o que podia acontecer, mas aqueles sonhos estavam me perturbando mais do que o normal. Eu não era bem protetor com os 4, eram os mais novos da família, mas eu sabia os meus limites, também os deixava aprender com a vida. Mas quando se tratava de algo mais sério de fato, que poderia de fato os colocar em verdadeiro perigo, eu me intrometia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfiction{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...