Sem dizer nem sequer mais uma palavra Tessa me lança um olhar, como se ao mesmo tempo que estivesse me dando um recado para ficar longe, estivesse me dando um conselho. Ela se virou e foi embora, e eu fiz o mesmo, batendo na porta de Jason, que não demorou muito a abrir.
— Aonde se meteu ontem? - Digo entrando sem cerimônia.
— Logo cedo com o interrogatório Alana? - Ele ri.
— Me responda senhor Jason. - Me sento em sua cama.
— Depois que a gente se perdeu um do outro eu vim dormir. - Explica.
— Sozinho? - Arqueo a sobrancelha.
— Somos primos ou você agora é minha esposa? - Pega algumas almofadas do chão.
Apesar de estar tentando mudar de assunto, ele parecia bem tranquilo. Mas algo me chamou atenção, os sofás de seu quarto estava bagunçado e as almofadas estavam no chão. Eu não estranharia caso ele tenha dormido por ali depois de ter bebido muito, mas aí é que estava, sua cama também estava bagunçada.
— A noite foi animada em. - O provoco.
— Eu não sei do que você tá falando. - Solta um sorriso maroto.
Não importava o quanto eu apertasse, ele não soltaria nada, Jason sempre foi o mais discreto entre os primos e os mais sossegado também. Ele era do tipo que aprontava na calada, mas mantinha sua pose de pintor poético que encantava qualquer um.
— Eu estava pensando em fazer uma visitinha pros seus pais, não quer ir? - Pergunto.
— Assim do nada? - Diz curioso.
— Te explico depois. - Sorrio.
— Você anda cheia dos segredos também em. - Ele ri. - Tabom, eu só vou me trocar rapidinho.
— Vou ficar pegar minha bolsa e ir pro carro, não demore! - Me levanto.
Ele assentiu e então eu saí do quarto, hoje seria o dia em que investigaria mais a fundo a carta que encontrei de minha mãe, destinada para meu pai e um tal de David. Sigo meu caminho pelo extenso e movimentado corredor, até que dou de cara com Jace. Tento o ignorar, mas assim que tento passar reto ao seu lado, ele segura meu braço.
— Não vai me cumprimentar? - Segura meu braço.
— Está carente de atenção Jace? - Debocho e solto meu braço.
— Da sua atenção sim. - Tenta flertar comigo.
— Que pena. - Dou de ombros.
— Prefere se divertir com o Phillipe agora? - Fala de forma ríspida. - Ele é um idiota Alana, melhor manter distância.
— E você é o que, hum? - Arqueo a sobrancelha. - Com quem eu falo e ando não é da sua conta.
— Tudo bem Shelby, não precisa mentir pra mim. - Debocha e ínsua algo malicioso. - Você é a garota com quem eu ia me casar, é claro que é da minha conta! - Fala de forma autoritária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfic{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...