61.O baile de debutantes

74 14 5
                                    

[ P.O.V ALANA]

Deitada na banheira, sinto o doce aroma das melhores essências da Inglaterra, o preparamento para as debutantes realmente era outro nível. Distraída sou levada por meus pensamentos para a noite de ontem, eu sabia que Phillipe era problema desde o momento em que o vi pela primeira vez. Mas não achei que o mesmo fosse mexer tanto com a minha cabeça, eu sabia que estávamos deixando essa aventura  ir longe demais, mas era quase impossível parar.

Seus olhos azuis eram tão distantes e misteriosos, e ficavam ainda mais bonitos quando demonstravam ternura. Eu não queria pensar, mas era impossível não lembrar de cada palavra dita por ele, o gosto viciante de seus lábios ainda estava fresco em minha boca. Eu só podia estar louca, quando estávamos longe eu conseguia colocar meus pensamentos em ordem, mas era só o ter por perto que tudo saia do lugar novamente.

— Só posso estar ficando louca...! - Resmungo.

— É hora de se arrumar senhorita Alana. - Uma das funcionárias diz.

Me levanto da banheira e com a ajuda da mesma, me enrolo em volta da toalha macia. Meu quarto estava cheio, no mínimo 4 funcionárias me ajudando a me preparar, e eu desconfiava que chegariam mais. Não era algo incomum pra mim, mas nunca cheguei ao ponto de não poder nem ao menos me enrolar em uma toalha sozinha.

[...]

Em frente ao espelho eu encaro meu reflexo, enquanto os últimos detalhes do penteado são feitos. Optei por deixar meu cabelo solto, eu amava o balançar enquanto dançava, fazia em me sentir livre como as antigas ciganas eram. Mas deixei que fizesse cachos no mesmo e uma espécie de tiara de tranças em seu topo.

Ao olhar para a janela e ver que estava escurecendo, finalmente caí na real de que o dia finalmente havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao olhar para a janela e ver que estava escurecendo, finalmente caí na real de que o dia finalmente havia chegado. Para quem não dava a mínima e não queria participar, agora eu estava nervosa demais, talvez eu estivesse mais familiarizada com esse mundo. Após terminar o penteado, me levanto e com a ajuda de duas funcionárias eu visto o vestido escolhido por Phillipe.

 Após terminar o penteado, me levanto e com a ajuda de duas funcionárias eu visto o vestido escolhido por Phillipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora