[...]
O baile então chegou ao seu final, como de costume fizemos as honras de nos despedir das pessoas mais importantes, aqueles com quem pretendíamos manter negócios.
— Podemos ir? - Charles diz ansioso.
— Vamos logo! - Anthony assente.
— Venham aqui vocês quatro. - Tia Polly nos chama.
Já conhecíamos o seu discurso, ela sempre falava a mesma coisa quando íamos sair sozinhos, como se ainda fôssemos crianças.
— Charles, não flerte com mulheres casadas! - Aponta para o mesmo.
— Eu não tenho culpa se tenho cara de fruto proibido. - Ele brinca.
— Anthony sem brigas, me ouviu? - O olhar duramente.
— Eu não vou atrás das brigas, elas que vem até mim. - Dá de ombros.
— Jason sem jogos de azar! - Aponta para ele.
— Estou sentindo que a sorte está do meu lado. - Sorri de canto.
— E você mocinha, nada de exagerar na bebida! - Fala com autoridade.
— Depois de passar a noite toda bebendo água, acho que eu mereço um pouco de uísque. - Sorrio de canto.
— Juízo em! - Acaba deixando uma risada escapar.
Enquanto tia Polly terminava de fazer seu cuidadoso discurso, avisto tio Tommy nos observando de longe. Seu olhar estar longe e ele suspirava de maneira pensativa, eu conhecia bem aquele olhar, ele estava preocupado. Eu sabia que ele estava fazendo tudo isso para que nosso futuro fosse o melhor, mas tinha algo a mais acontecendo, eu só não descobri ainda o que tanto o preocupava. Me aproximo do mesmo e paro ao seu lado, ele já havia percebido minha presença, mas permaneceu calado.
— Foi uma noite longa. - Suspiro.
— Nós conseguimos. - Ele assente.
— Está feliz? - O olho com atenção.
— Estou, vocês crescerem muito. - Ele sorri, observando os garotos de longe. - Estou orgulhoso. - Coloca meu cabelo atrás da orelha.
— Não vai me contar o que ta acontecendo? - O olho nos olhos.
— Como pode me conhecer tão bem? - Ele ri. - Não é nada que você precise se preocupar, apenas política. Amanhã vou ter uma reunião com alguns homens importantes, o rei vai estar lá. - Comenta.
— Isso é bom, suas ideias são inovadoras. - Assinto. - Devo me preocupar?
— Nenhum um pouco. - Sorri fraco. - Agora vai se divertir, você merece! - Coloca as mãos em meus ombros e me guia em direção aos garotos.
Me despeço do mesmo e então subo para o meu quarto com Penélope, ela estava quase dormindo, quando bati em sua porta e a arrastei para fora da cama. Enquanto trocávamos de roupa, os rapazes iam buscar o carro e nos esperar, eu não podia negar que estava enrolando um pouco para dar tempo de Phillipe conseguir escapar de seus deveres.
— Todos perceberam a forma como Phillipe te olhava a noite toda. - Penélope sorri animada.
— O que? Nós mal nos falamos a noite toda. - Me faço de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfic{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...