Ele poderia negar o quanto quisesse, mas eu o conhecia bem e sabia que naquele momento ele não estava a vendo como uma garotinha.
— Ta usando batom? - Ele pergunta.
— Ai, to. - Responde envergonhada. - Ficou esquisito, não foi? - Parece aflita.
— Você ta linda. - Ele afirma sem filtros.
Eu pude ver o brilho que se deu em seu rosto, Charles a deixava confiante, ter a opinião de um homem como ele a fazia se sentir "desejada". Era como se a garota tímida estivesse sendo notada pelo bad boy popular, mesmo que eles fossem só amigos. Charles não possuía filtros ou timidez, ele elogiava na cara dura, mas sempre voltava a manter sua pose e distancia, mantendo a amizade.
— Eu disse. - Sorrio, me levantando.
— Você também não esta nada mal. - Ele brinca.
— Tão modesto. - Retruco enquanto rio.
Agora já prontas, finalmente saímos do quarto e caminhamos em direção ao salão principal. No caminho encontramos o restante da família, apenas Lizzie não pode ir pois estava se sentindo indisposta, e então seguimos todos juntos. Antes que entrássemos eu entrelaço meu braço no de Tio Tommy e esperamos a porta se abrir...
— Mantenha a calma, e apenas os olhe como os lobos que são. - Tio Tommy sussurra. - Nós somos a alcateia mais selvagem, ou seja, mais forte.
O mesmo olha nos meus olhos me passando confiança e segura minha mão com certa etiqueta, assim que sua frase é terminada, as portas se abrem e revelam à multidão.
Me virei por completo para o salão e juntamente com tio Tommy começo a descer a escada principal, e logo atrás de nós vinham o restante da família. Como o esperado nossa entrada chamou muita atenção, ainda não era comum ver um bando de ciganos em um evento como esse. Passo meus olhos pelo enorme salão que ostentava riqueza, lotado de pessoas com muito dinheiro e títulos importantes, mas nem todos...
Assim que descemos as escadas, tio Tommy de imediato seguiu em direção ao rei e a rainha. E enquanto eu os reverenciava, posso notar os passos largos de alguém se juntando a nós. Assim que levanto o olhar vejo Phillipe se aproxima, e por alguns segundos mantive meu olhar fixo no herdeiro. Ele estava muito bonito, com um terno branco que o destacava de todos e alguns adereços de diamantes.
Eu não podia negar, aquilo tudo combinava muito com ele, como se ele realmente tivesse nascido para essa vida. Seus cabelos castanhos estavam perfeitamente arrumados de uma forma despojada, o que transmitia bem a sua personalidade rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Фанфик{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...