28.O que é o amor?

153 13 6
                                    

— Veio me ver? - Jace sai pela porta com um sorriso convencido.

— Veio me ver? - Jace sai pela porta com um sorriso convencido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Até parece. - O olho seriamente.

— Vamos conversar por favor, não gosto de ficar assim. - Se aproxima.

— Achei que estivesse de ressaca pela noitada de ontem. - Ironizo.

— Não fiquei muito tempo, voltei pro palácio e fui te procurar, mas não te encontrei. - Tenta se explicar.

— Que pena. - Dou de ombros.

— Aonde você estava ontem a noite Alana? - Arquea a sobrancelha.

— Por ai. - Desvio o olhar, tendo alguns flashbacks.

— Alana não me testa... - Morde o lábio inferior, demonstrando ciúmes.

— Você foi se divertir e eu também, simples. - Digo despreocupada. - Somos livres, não somos?

— Não é bem assim... - O corto.

— Estamos nessa a o que Jace? 1 ano? 2 anos? 1 Digo com ironia. - Não venha colocar com essa.

— Você sabe que o meu coração é seu. - Pega em minha mão. - Não é segredo pra ninguém o que temos, só falta algo realmente oficial.

— Não sei se somos capazes disso. - Duvido.

Eu não estava mais apenas questionando as intenções de Jace, mas até os meus próprios sentimentos, isso que eu sentia era amor? Ou apenas estava acostumada a te-lo ali e estava apegada a algo que idealizei. Eu não tinha certeza se Jace era algo para o resto da vida, ou apenas para uma noite. Suas palavras bonitas já não me tocavam como antes e aqueles olhos já não me hipnotizavam como a alguns meses atrás, eu nem sabia se ele realmente era sincero.

— Vamos sair daqui e conversar melhor. - Olha em meus olhos. - Prometo que resolveremos tudo dessa vez.

— Agora não dá, estou atrasada pra corrida. - Explico, olhando para o loiro.

— Eu vou estar lá também. - Assente. - Conversamos lá.

— Tudo bem... - Me dou por vencido.

O mesmo sorri contente e me dá um selinho demorado, apenas retribui por força do hábito, mas logo percebi que algo havia mudado. O mesmo se despede e vai embora, não demorou muito para que Anthony,Charles e Jason também aparecessem e finalmente irmos embora.

[...]

A corrida simplesmente estava lotada, homens gritando de um lado, mulheres conversando do outro, bebidas passando pra lá e pra cá e é claro, muito dinheiro entrando no bolso de homens espertos.

— VAI 15! - Meu pai grita.

— VAI 18! - Grito em minha aposta.

— Teimosa. - Ele ri de maneira competitiva.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora