04.Meu lar

343 29 2
                                    

Após passa um tempo ali, me levantei e limpei o rosto, até que a meu rosto desinchasse. Olho pela grande janela e vejo no horizonte a minha parte favorita da casa, o lago. Não demorou muito até que eu pegasse algumas coisas e corresse até lá, eu amava como a casa era a grande e o terreno em sua volta era vasto, era como se tivéssemos um pequeno bosque apenas para nós.

Chegando na beira do lago, retiro meus sapatos e meu vestido, ficando apenas com a camisola de cetim. Aos poucos vou entrando, sentindo água gelada em minha pele, assim que entro por completo dou um mergulho.

 Aos poucos vou entrando, sentindo água gelada em minha pele, assim que entro por completo dou um mergulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se nada mais existisse, ao entrar dentro da água, tudo o que eu via eram memórias. Eu amava correr para cá sempre que podia, sempre que eu sumia, todos já sabiam aonde me encontrar. Quanto mais nadava de forma suave, mais eu sentia o meu corpo relaxar, eu estava precisando disso.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

O que era para ser apenas uma visita rápida, se tornou horas e acabei por passar a tarde toda ali. Era como um refúgio, o meu próprio castelo, como meu pai dizia. Ainda com o cabelo molhado, eu subo para o meu quarto e troco de roupa, optei por deixar o cabelo secar naturalmente e apenas me sequei.

Já pronta para ir embora, eu caminho pelos corredores, pelas janelas acabo por avistar um homem no jardim, ele estava muito bem vestido e não era um dos funcionários, tudo o que ele fazia era observar cada canto da casa. Curiosa eu desço as escadas e vou para lá, afim de saber quem era o tal homem.

— Posso ajudar? - Me aproximo.

O homem então se vira e me olha dos pés a cabeça, mas logo encara os meus olhos e sorri de forma gentil.

— Aqui é a casa de Hanna Cooper? - Ele perguntou.

— Sim, eu sou a filha dela. - Assinto.

No mesmo instante a feição do homem mudou, e o mesmo demonstrou surpresa. Ele era alto e forte, tinha a aparência bem madura, mas não deixava de ser atraente e charmoso.

— Oh, então você é a filha dela com John Shelby. - Ele diz surpreso.

— E quem é o senhor? - Arqueo a sobrancelha.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora