Assim que me aproximo a festa já é iniciada, não importava nossa classe social ou quanto dinheiro tínhamos, sempre seríamos desinibidos e escandalosos. A Primeira a vir me abraçar é tia Polly.
— Está parecendo uma princesa. - Ela sorri.
— Cuidado para as filhinhas de papai não ficarem loucas de inveja. - Tio Finn brinca.
— Eu amo vocês! - Os abraço.
— Está tudo muito lindo Alana. - Tia Emma diz.
— Que bom que gostou tia Emma, espero que esteja no nível em que você e minha mãe chegavam. - Sorrio animada.
— Está melhor ainda. - Tio Ethan sorri.
— Vocês ainda não viram nada. - Pisco pros dois.
— Você está tão crescida, parece que foi ontem que te vi correr pelo jardim e agora você já é uma mulher. - Ele diz segurando em minhas mãos.
— Eu amava ouvir as suas poesias antes de dormir. - Me recordo.
Tio Ethan havia sido uma figura muito importante em toda a minha infância, suas visitas em minha casa eram constantes e eu não me cansava de ouvir a história de como ele e minha mãe descobriram que eram irmãos. Ele sempre cuidou muito dele e a conexão dos dois era surreal, me lembro como se fosse ontem quando ele e tio Tommy se desentenderam para decidir quem cuidaria de mim e Anthony.
— Será que eu posso ter um pouco da atenção da dona da noite? - Meu pai se aproxima.
— Pai! - Vou até ele. - Você veio...!
— Acha mesmo que eu perderia algo tão importante? - Sorri de forma genuína.
— Você está linda Alana. - Tio Tommy se junta a nós.
— É claro que ela está, é minha filha. - Meu pai brinca.
— Ela se parece com a mãe, deu sorte. - Ri.
— Todos sabemos que Alana é a minha cópia. - Retruca rindo.
— Chega vocês dois. - Rio.
Chegava a ser engraçado o quanto os dois ainda se provocavam como se fossem crianças. Meu pai parecia feliz e animado, talvez nem se lembrasse daquele noite em que nos vimos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Фанфик{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...