🥀
?? - 2000.
terça-feira.• ★
- Eles são gêmeos, mas você prefere o tom? - pergunto a natalie, nós estávamos conversando há horas sobre tokio hotel, ela era simplesmente apaixonada por eles e insistiu muito em me apresentar tudo, contando com a parte de que eu não tenho nada para fazer aqui e tenho tempo vago, acho que ouvir sobre uma banda que está bombando agora não é tão ruim, eu gostei de algumas músicas.
- você falando assim parece horrível. - natalie me diz e se levanta da cama sentando na cadeira que tinha ali.
- vocês viraram amigas ou algo do tipo? - tia ana aparece na porta se escorando na mesma.
- estás com ciúmes, ana?! - natalie sorri debochada para a mesma.
- eu? Nunca! - diz tia ana saindo do quarto.
- você vai ficar por aqui por quanto tempo?
- eu ainda não sei, mas é provável que alguns meses.
- ótimo, então você vai à festa! - diz animada.
- festa? - pergunto confusa.
- sim, você vai amar muito, no interior não deve ter muitas, não é? - me pergunta curiosa
- poise.
- vai ter uma na sexta, é de uma amiga minha, mas ela não vai se importar se eu levar amigos, ela dá as melhores festas sempre! Elas são bem grandes e sempre tem bastante gente, é muito foda!
- wow, vocês aproveitam bem por aqui. - digo um pouco ansiosa, eu sei que eu devo me preocupar em voltar, mas, isso aqui me parece ser tão legal. natalie me contou sobre suas aventuras com tia ana, e eu queria muito viver aquilo!
- somos adolescentes, querida, devemos aproveitar sempre!
- calma, quantos anos você tem?
- 17?! - me respondeu como se fosse óbvio.
- nossa, agora fiquei pasma.
- eu pareço ser mais velha para você? As pessoas normalmente me dizem que eu pareço ser mais nova. - diz com um tom um pouco desapontada.
- não é isso, só que sei lá.
- voltando sobre a festa, nós três vamos nos arrumar juntas, vai ser incrível.
- nós três quem? - pergunto.
- eu, você e a ana, é claro.
- ela também vai?
- mas é óbvio?! Ela só tem 20 anos, merece se divertir mesmo sendo uma velhota.
- 20 anos?!
- ei, em que mundo você vive? Não sabe a idade da sua própria prima, que absurdo! - diz rindo.
- como vocês se conheceram? - pergunto mudando de assunto.
- ela é amiga da minha irmã mais velha, e acabou me adotando também, antes eu era um pouco isolada na escola. - diz dando de ombros.
- oh, entendo.
- você é um pouco estranha, sabia?! Eu gosto disso. - diz se sentando do meu lado novamente.
- eu também gostei de você, você é bem energética. - digo sorrindo para a mesma.
- você não viu nada querida. - diz com um sorriso divertido. - tá, mas a pergunta que não quer calar, tom ou bill? - me pergunta curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romantizm𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...