• 027

14.1K 1.1K 1.1K
                                    

14:14 - 2000.

- Você não tem um pingo de amor-próprio, né?! - ben disse indignado. - eu nem vou dar a minha opinião em questão a isso porque se não eu acabo com você. 

- se fosse você no meu lugar eu queria ver. - falo com a cara emburrada.

- lembra quando você escrevia músicas de amor?! - diz mudando de assunto. - "querido ninguém" ainda é a minha favorita. 

- você é o meu fã número um, não é?! 

- você sabe que sim.. - diz. - "eu sei que sou uma chata, faço coisas sem pensar, mas assim que eu te ver, vou tentar me apresentar. " - ben canta uma parte.

-  "sem gaguejar, oi, onde estava todo esse tempo? Esperei esse momento, para te dizer..." - canto junto.

- você acha que ele é o seu "querido ninguém" ? - pergunta curioso.

- ele tem grandes chances de ser.. - respondo. 

- se cuida, garota.. Você é importante para mim. - ele diz.

- eu estou tentando, e você sabe. - respondo.

- então tenta mais! Se você se machuca, me machuca também, preciso de você bem para mim poder ficar bem. 

- 'tá apaixonado, ben?! - pergunto brincando.

- estou. - ele responde sério.

- o quê? - fico meio sem reação.

- é, eu te disse que me apaixonei pela sua mãe aquela vez, lembra?! Eu ainda vou ser o seu padrasto! - diz rindo.

- palhaço! - falo indignada. 

- vai evitar a natalie até quando? - pergunta.

- até quando der. - respondo sincera. - estou com saudade de ouvir as minhas músicas e falar as nossas gírias, faz alguma coisa! 

- já estou fazendo, sua chata! - diz revirando os olhos. 

- você acha que acaba ela rápido? - pergunto.

- hum, não sei, eu e minha mãe estamos olhando detalhe por detalhe, então talvez demore um pouco. - diz e eu sinto um alívio. - por quê?

- nada, curiosidade. 

- a curiosidade matou o gato! - diz.

- oi! - natalie entra na sala. - ei, por que você está me evitando?! - pergunta desanimada. 

- eu não estou te evitando, só não tô tendo muito tempo.. - minto. - aconteceu algo? - pergunto.

- não, só achei que você não queria mais me ter por perto.

- eu sinto muito, naty.. - e eu realmente sentia, isso me partiu o coração.

- tudo bem, esses dias estão sendo bem loucos! - ela diz.

- quer falar sobre? - pergunto. 

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora