• 059

4.6K 418 76
                                    

15:30 - 2000.
terça feira.

Os dias estavam diferentes; tom sendo perseguido, as minhas tias estavam mortas, a minha mãe desaparecida, tia ana inquieta e ben parecia apenas viver. durante um tempo, eu me peguei deitada em minha cama, pensando no quanto isso está sendo difícil. o nosso natal foi estranho, claro, com tudo o que tinha acontecido nós tínhamos até motivos, mas os dias parecem ser tão.. monótonos. janeiro começou com um clima estanho, estava tudo parecendo tenso demais, e o nosso 2001 começou faltando muita coisa.

- bom dia. - ouço benjamin e saio do transe em que eu estava. - está bebendo café ?

- dia, ben. - olho para o mesmo. - sim, estou bebendo café. - falo com um sorriso não tão animado.

- acho que.. talvez, eu devia ir embora. - diz indo direto ao assunto enquanto se sentava em minha frente.

- direto, como sempre. - falo tomando um pouco do meu café. - quando pretende voltar ?

- eu não sei. - o mesmo diz.

- não foi sua culpa. - falo e o garoto me olha.

- o que ? - diz me olhando sério, como se eu tivesse desvendado um grande segredo.

- não foi sua culpa, ben. - falo para o mesmo. - isso iria acontecer de qualquer jeito, não tinha o que fazer.

- como você sabe.. - o mesmo passa a mão em seu rosto. - eu não..

- pare de se culpar, por favor.

- eu só.. - o mesmo me olha. - só estou cansado. - o garoto suspira. - se eu não tivesse tentado..

- você é incrível demais para isso, ben. - falo tentando confortar o garoto. - eu te amo muito, sabia? não quero ter que deixar você.

- você está seguindo o seu coração, está tudo bem.

- meu coração é tolo, eu não confio muito nele. - falo brincando e o mesmo sorri. - por favor, prometa nunca se esquecer de mim?

- eu acho que já te prometi isso uma vez, querida.. - o garoto diz e eu fico um pouco confusa.

- quando? - pergunto.

- quando o que ? - o mesmo disfarça. - o tom foi embora cedo hoje, não é?!

- ben, para. - falo suspirando. - abre o jogo.

- como assim? - pergunta se fazendo de sonso.

- benjamin, eu te conheço a anos! - falo revirando os olhos. - o que está rolando? - pergunto. - eu quero saber de tudo, desde o começo.

- olha, eu acho que tem coisas que não são necessárias você saber.. - o mesmo me olha.

- vai mesmo fazer isso? - pergunto revirando os olhos. - os dias estão tensos, ben.

- eu sei.

- então me conta o que eu preciso saber ! - falo e o garoto analisa a minha face, até, que a campainha toca. - eu abro. - falo me levantando e indo em direção a porta, abrindo a mesma.

- olá! - um garoto loiro diz meio nervoso. - bom dia, desculpa vir tão cedo sem avisar ! - o mesmo tenta se justificar. - eu só queria entregar isso.. - diz estendendo um casaco amarelo. - eu sou o david! - diz sorrindo ainda nervoso. - eu acho que vou agora, quer dizer, tá muito cedo e..

- david, relaxa ! - falo para o mesmo. - explica o que veio fazer aqui, mas direito, por favor. - falo para o mesmo sorrindo, afinal, eu estava de frente para a "versão" mais velha de ben, isso significava que tudo estava ocorrendo bem.

- perdão ! - o mesmo respira fundo. - eu vim entregar o casaco para ana. - ele me olha. - ela não está indo para a faculdade esses dias..

- gostaria de entrar ? - pergunto divertida.

- não quero incomodar! - diz tímido.

- vou chamar a ana, certo ?! - falo guiando o mesmo até a sala.

- acho melhor eu ir, não quero que ela me ache estranho ou.. - interrompo o mesmo.

- a quanto tempo gosta dela ? - pergunto sorrindo.

- o que ? - o garoto diz vermelho. - está tão na cara assim?

- por que não chama ela para sair ? ela está precisando. - falo para o mesmo.

- você acha que ela aceitaria ? - pergunta com um pouco de esperança.

- claro, você é um fofo ! - tia ana aparece na sala do nada e eu levo um pequeno susto. - oi david! - a mesma diz sorrindo.

- oi, ana. - o garoto olha para a mesma sorrindo.

- veio me chamar para sair ? - ela diz brincando enquanto se senta.

- bom, o seu casaco ficou na sala.. - ele diz entregando o mesmo para a garota ao meu lado. - mas se você quiser..

- sábado que vem, que tal?

- está ótimo ! - o garoto sorri para a mesma.

- meu deus. - ben diz entrando na sala.

- ben, preciso da sua ajuda para uma coisa. - falo puxando o mesmo para a cozinha. - está tudo dando certo ! - falo sorrindo.

- ele é a minha cara ! - o garoto diz animado.

- eu sei ! - falo para o garoto. - mas a nossa conversa não terminou.

- vai começar ? - diz revirando os olhos.

- benjamin! - reclamo.

- depois nós falamos sobre isso, pode ser ?

- promete de dedinho? - pergunto.

- as vezes você parece ser o "lalalala" da nossa amizade. - diz sorrindo.

- eu sou o "okokokok" ? - pergunto.

- depende, nós somos confusos.

- concordo, lenda! mas prefiro ser o "okokok".

- eu sou o "lalalala" ? - pergunta.

- acho que sim, ben. - respondo sorrindo.

🎸.💗

• 809 palavras.

• o meu insta é "taepallt " ok?! ( Algumas pessoas estavam me mandando mensagem perguntando.)

• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora