11:00 - 2000.
quinta feira.
- Você não parece nada bem. - ben diz ao me ver entrando na cozinha. - não conseguiu dormir de novo? - pergunta preocupado.
- é, eu tô com muita coisa na cabeça, sabe ?! - minto enquanto me sento a mesa, a verdade era que eu não tirava o garoto da festa da minha cabeça, eu estava simplesmente ficando maluca !
- a natalie disse que ia vir hoje quando saísse da escola, não é?! ela provavelmente vai estar mais animada do que o normal, então se prepara ! - avisa tia ana. eu sei do que se tratava, o show que ela tanto esperava estava se aproximando, e a cada dia ela ficava mais animada e ansiosa; ela estava preocupada em tentar chamar atenção de tom, e eu, estava curiosa para ver a tokio hotel; ela me falou de várias coisas sobre eles mas ainda não me mostrou uma foto sequer, eu também não pedi para ver, na real eu nem ligava tanto, eu não era fã igual naty era. eu acabei me aproximando bastante de natalie, nos passamos muito tempo juntas, já que tia ana está sempre junto com benjamin na garagem.
- eu estou com saudade das minhas músicas. - digo para ben.
- você gosta de músicas antigas, então meio que não faz sentido.
- tô com saudade de ouvir músicas que foram lançadas depois dos anos 200 ben! - digo o óbvio e reviro os olhos.
- eu sei, mas você pode ouvir as que já foram lançadas, tipo aquela lá, what is love, acho que é esse o nome. - diz.
- por favor, não fala dessa música ! - digo enquanto bebo um suco de maracujá.
- ué, qual o problema?! ela é ótima, e você mesma fica cantando do nada.
- eu só quero esquecer que essa música existe e voltar a dormir em paz ! - digo.
- tem certeza que é só a música ou tem mais alguém na sua cabeça ? - pergunta tia ana entrando na cozinha e se sentando ao meu lado.
- nem vem que não tem ! - respondo me levantando e indo em direção a sala, com esse tempinho em que eu estou aqui aprendi a ligar a tv e usar outras coisas que são consideradas antigas no meu ano, sai bastante com natalie também, e sempre que saio na rua me pego procurando o garoto, mesmo que eu sei que ele provavelmente não vai estar lá. eu não sei o que ele tem, mas sei que ele tem um toque diferente, e esses são os mais perigosos.
13:00 - 2000
bill.Estávamos no ensaio da banda, eu tenho pensado bastante na garota da festa, não cheguei a contar para tom mas sei que ele sabe que eu venho pensado em uma garota.
- você está super voado cara ! - gustav fala.
- deve estar pensando em alguma garota. - georg diz e sorri malicioso.
- é, ele definitivamente está pensando em alguma garota ! - diz tom.
- vocês nem sabem e ficam falando essas coisas - reviro os olhos.
- a gente te conhece mano, quem é a sortuda ? - pergunta georg.
- uma garota que eu dancei na festa, ela era muito gata.
- sabia que tinha alguma menina ! - tom responde enquanto colocava sua guitarra do seu lado.
- sei lá, ela parecia não saber quem eu era.
- e o que isso tem a ver ? não vai me dizer que se apaixonou por uma garota só por que não foi reconhecido. - gustav diz rindo alto.
- não estou apaixonado, só curioso sobre ela. - digo.
- eu também conheci uma garota na festa, a diferença é que eu peguei ela. - diz tom.
- mas você conhece várias garotas, tom. - georg diz e gustav concorda com o mesmo.
- é, mas ela era diferente! o cheiro de baunilha dela ainda tá na minha cabeça ! - diz o meu gêmeo e encosta a cabeça no sofá.
- um está apaixonado por uma garota que dançou e o outro por uma que só beijou uma vez, o que está acontecendo com vocês dois ?! - pergunta gustav sorrindo enquanto guardava as suas baquetas.
- eu não estou apaixonado ! - eu e meu irmão falamos ao mesmo tempo.
- então tá - gustav ri da situação.
- vamos voltar a tocar ? eu quero testar o meu baixo novo ! - diz georg. nós concordamos e começamos, eu estava curioso em relação a garota da festa, queria saber como ela não sabia o meu nome, mesmo ele estando estampado em vários lugares.
🎸.💗
• 712 palavras.
• muito obrigada por lerem a história. <3
• desculpa por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...