14:20 - 2000.
bill kaulitz.- Isso é tão injusto! - falo para gustav que estava servindo de psicólogo.
- eu sei, mas você não pode fazer nada, ele chegou primeiro. - o mesmo diz e me olha.
- eu sei, mas por que ele?! - pergunto me sentando do seu lado. - ele vai machucar ela..
- cara, eles estão saindo agora, ele já deixou claro que não vai dar abertura para você ficar com ela. - ele diz. - o melhor a se fazer agora é seguir a sua vida.
- nós dois ainda estamos conversando, e ela é tão legal! - falo triste. - queria ter chegado primeiro..
- supera irmão, ou vocês vão acabar brigando de novo. - gustav diz e me dá 5 tapinhas nas costas.
- se ele fizer qualquer coisa com ela, eu vou ir atrás dela e não vou deixar com que ele se aproxime de novo.
- ele quem? - tom diz entrando enquanto bebe água. - conversem depois, agora a gente tem que ensaiar.
- a gente sabe, tom kaulitz. - falo para o mesmo revirando os olhos.
- que bom, bill kaulitz. - o mesmo diz me olhando.
- demorei muito? - georg diz entrando na sala onde estávamos.
- demorou. - gustav diz. - onde você estava? - pergunta.
- eu tenho as minhas coisas para fazer, ok?! - georg diz pegando o seu baixo.
- tá, então vamos. - gustav se levanta indo em direção a sua bateria e tom pega a sua guitarra.
- o ensaio vai até quando hoje? - tom pergunta.
- por quê? - pergunta georg.
- porque eu quero ver a minha garota. - meu irmão diz me olhando e eu sabia que ele ainda estava com um pouco de raiva.
- ah cara, sei lá, se preocupa com isso depois. - gustav diz e logo começamos o ensaio, os dias estão sendo bem estranhos ultimamente.
14:20 - 2000
ludimila.- me dá a chave de fenda. - ben diz e eu entrego para o mesmo, ele continuava fazendo a máquina com tia ana e eu ficava cada vez mais ansiosa, eu não podia simplesmente deixar o tom para trás..
- aperta bem. - tia ana diz. - se isso cair nos vamos ter que fazer tudo de novo.
- relaxa mãe, eu tô apertando bem. - diz o mesmo.
- não me chama assim! - diz a mesma e revira os olhos.
- você sempre diz o mesmo, tia ana, e ele continua te chamando assim. - falo para a mesma.
- e você também, não é?! - diz revirando os olhos.
- um dia você vai se acostumar, pelo menos a você do futuro não se importa. - falo para a mesma.
- eu só tenho 20 anos para ser chamada de tia, então eu meio que vou me incomodar sim. - diz a mesma esperando o ben.
- pronto! Acho que agora foi. - diz ben após apertar o parafuso.
🎸.💗
• 458 palavras.
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou qualquer outra coisa.
• gente, a protagonista sabe que o tom e o bill são irmãos, mas ela só quer amizade com o bill, por isso conversa e trata ele bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...