065

2.2K 208 55
                                    

🥀
17:50 - 2000.
quarta feira.

🎸 • ★

- Por quê as pessoas são complicadas ? - pergunto para ben, que estava sentado comigo na sala esperando tom chegar.

- bom, eu não sei. - o garoto responde me olhando.

- você criou uma máquina do tempo e não sabe como me responder uma simples pergunta? - falo brincando para o mesmo.

- bom, acho que explicar os humanos é mais complicado do que criar uma máquina do tempo.

- AI, MEU DEUS, QUE MERDA É ESSA ? - eu conhecia aquela voz, ben conhecia aquela voz, e nós estávamos sem saber o que fazer.

- mãe, fica calma! - falo olhando para a mais velha.

- ficar calma? o que diabos ela está fazendo aqui? - ben diz em pânico.

- aonde estamos? - ela diz assustada olhando para os lados.

- que gritaria é essa ? - tia ana diz entrando na sala e foi evidente a confusão em que ela se encontrava.

- ana ? - minha mãe diz confusa vendo a mais nova.

- eu? - tia ana responde ainda confusa. - nayla, você está... Oh não !

- como isso aconteceu? - pergunto. - puta merda !

- você precisa ir ! - ben diz para a mais velha.

- ai meu deus, que merda é essa.. - minha mãe falava ainda em pânico, a mesma ainda parecia raciocinar o que a estava acontecendo.

- olha, você.. - ben é interrompido pela campainha. - droga!

- eu olho quem é ! - tia ana diz indo em direção a porta e fica mais nervosa ao ver quem era, logo fechando a porta na cara da pessoa.

- eu me lembro disso.. - minha mãe diz e seus olhos enchem de lágrimas.

- quem era ? -ben pergunta.

- nayla. - tia ana responde em choque.

- ela precisa ir. - olho para ben e o mesmo concorda com a cabeça.

- ei, abre a porta! - nós ouvimos nayla lá fora e entramos mais em pânico ainda.

- mãe, você precisa ir agora. -falo e eu e ben puxamos a mesma para a garagem, até ouvirmos um grito. - o que foi isso ? - falo ao ouvir mais gritos ainda.

- está acontecendo... - minha mãe nos olha chorando e ficamos confusos, mas apenas ligamos a máquina.

- eu vou com ela. - ben diz e eu fico imóvel, eu não estava pronta para isso.

- como é? - olho para o mesmo.

- alguém vai ter que resolver isso. - ben diz sorrindo triste. - acho que é aqui que nos separamos.

- mas..

- eu te amo, mii. - o garoto me abraça e sinto os meus olhos se encherem.

- você não pode voltar ? - falo abraçando o garoto bem forte.

- vou desmontar a máquina. - ele diz se separando e indo em direção a onde minha mãe estava. - eu te amo !

- o que ?! não ! - falo indo em direção ao garoto mas o mesmo desaparece de minha vista, fazendo com que eu ficasse devastada, e completamente perdida.

- preciso de vocês ! - tia ana diz desesperada. - cadê o ben? - ela pergunta confusa ao me ver imóvel com lágrimas nos olhos.

- ele foi embora.. - falo chorando e a mesma corre para desligar a máquina, pegando uma chave de fenda e começando a desparafusar alguma coisa.

- o que você está fazendo?! - falo indo em direção a mesma, completamente frustrada.

- acredite, o ben iria querer isso. - a mesma diz e vem em minha direção. - nayla está sangrando, eu preciso levar ela pro hospital, eu sinto muito por tudo isso, fique bem.

- mas.. - falo vendo tia ana sair da garagem, e então eu olho para a máquina, eu não planejava uma despedida assim, e também, como minha mãe veio parar aqui?! Estava tudo tão confuso que em minha cabeça se passava várias coisas ao mesmo tempo, e eu só sabia chorar.

🎸 • ★


▪︎ 590 palavras.

▪︎ desculpa pelo capítulo ruim e por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora