• 057

5.4K 465 199
                                    

13:00 - 2000.
sexta feira.

- Sabe aonde natalie pode estar? - pergunto para o mordomo. Eu e ben decidimos tentar cuidar de natalie para nada dar errado, e começamos procurando a garota em sua casa.

- não, senhorita. - diz o mesmo.

- muito obrigado. - ben agradece e o mordomo fecha a porta. A casa era enorme, e muito chique, a família de natalie realmente tinha bastante dinheiro.

- e agora ? - pergunto para o garoto.

- agora é preciso nos esperar - o meu amigo me olha. - quer um sorvete ? - pergunta.

- acha que seria bom nós ficarmos aqui até ela chegar ? - pergunto.

- se você quiser tentar.. 

- tudo bem, então. - falo indo para o outro lado da rua e me sentando.

- o que vamos fazer enquanto isso? - ben pergunta se sentando ao meu lado.

- eu não sei. - falo para o garoto, e encosto a minha cabeça em seu ombro. Duas horas se passaram e nada de natalie aparecer, e eu e ben passamos cinco horas do nosso dia, sentados na calçada esperando a garota.

- quem são vocês ? - uma pessoa pergunta e olho para cima, e vejo que era uma das gêmeas.

- quem é você ?! - ben diz.

- vocês estão na frente da minha casa a horas, então não tem direito a perguntas.

- estamos procurando natalie. - falo para a mesma.

- os meus pais também. - ela diz. 

- vocês não tem ideia de onde ela possa estar ? - pergunto.

- os meus pais foram atrás dela. - nos olha. - eles já estão chegando.

- obrigada ! - falo sorrindo.

- você se parece comigo. - ela diz. - temos algum grau de parentesco? - pergunta a mesma.

- bom, acho que não. - falo sorrindo.

- tem certeza? Você é bem parecida e. - a garota é interrompida pelo barulho que o carro preto fez.

- vocês não podem fazer isso! - ouço Natalie gritar enquanto saia do carro. 

- não seja dramática ! - a mulher mais velha diz. - nana ! - grita e a gêmea que estava ao meu lado vai em direção a mesma. - consegui um novo curso para você. - ouço a mesma dizer e atravesso a rua junto com bem. - você irá sim fazer advocacia! 

- para de ser egoísta caralho! - natalie grita enquanto lágrimas caíam de seu rosto. A mãe da garota se aproxima da mesma e dá um tapa em sua face.

- se você abrir a boca mais uma vez, eu irei arrancar os seus dentes, nataline. - a moça mais velha diz e entra em sua casa.

- desgraçada! - natalie diz enquanto lágrimas caíam de seus olhos, e vejo a nana chegando. 

- natalie, o que foi? - pergunta meio sem paciência. - se for um dos seus shows, pare ! 

- qual a porra do seu problema, nayla? - pergunta e as duas gêmeas olham, e eu fiquei confusa sobre quem era a "nayla"

- não fale assim ! - diz a garota que conversava comigo minutos atrás.

- e se eu fizer, o que você vai fazer ? - diz empurrando a sua irmã.

- para de ser infantil! - a gêmea que havia acabado de chegar diz.

- vai se foder, nana ! - diz jogando os livros da mesma no chão.

- vai se foder, natalie! - diz empurrando a garota. - ninguém aguenta mais esses seus dramas, vê se cresce !! 

- parem as duas! - diz a gêmea que estava no meio das duas.

- vocês só ligam para a porra da mãe de vocês ! - natalie diz raivosa. - vocês duas merecem o que está planejado para vocês !

- para de drama, garota ! - a gêmea diz raivosa e empurra natalie novamente, mas, a que estava conversando comigo minutos atrás impede. 

- vai a merda ! - natalie diz raivosa e vai para cima da sua irmã, que também estava tentando bater nela.

- ben, puxa a nana! - falo desesperada.

- qual delas ? - pergunta.

- a que está brigando, óbvio! - falo empurrando o mesmo que tentava separar as meninas, mas natalie estava completamente descontrolada, era quase impossível fazê-la se afastar.

- PARA! - a irmã que estava separando a briga empurra a mesma, que acaba sendo atingida por um caminhão. Todos nós ficamos em choque, o caminhão sequer parou e apenas havia o corpo da garota no chão, completamente destruído. - nayla? - a mesma chama a sua irmã, que a olhava assustada. - o que eu fiz? - pergunta enquanto os seus olhos se enchiam de lágrimas; ninguém conseguiu dizer nada, todos nós estávamos em choque, e sem saber o que fazer.

- você.. - nayla diz com os olhos arregalados. - nailyni, o que...

- meu deus! - nailyni diz chorando e nayla não diz nada, mas estava chorando desesperadamente. O corpo de natalie estava desconfigurado no chão, e as gêmeas estavam desesperadas, enquanto eu e ben, estávamos em choque, sequer conseguíamos processar o que havia acabado de acontecer.

- eu não queria.. - a garota diz chorando junto com minha mãe, nayla.

- ben... - falo olhando para o garoto com os olhos arregalados.

- eu não.. - diz ainda assustado.

- o que aconteceu aqui?...- falo observando a cena, em total choque.

- eu não sei. - o garoto responde.

🎸.💗

794 palavras !

mais tarde faço revisão, estou mais morta doq a natalie!

peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora