16:00 - 2000
domingo.- Você simplesmente sumiu, natalie! - falo com um tom de indignação com a mesma.
- você faria o mesmo se estivesse com o gatinho que eu estava ontem! - diz revirando os olhos. natalie veio passar o sábado comigo, nós estávamos comentando sobre como a festa foi, ela me contou sobre um garoto loiro dos olhos cor de mel que ela pegou; eu contei sobre o garoto do olhar provocante e beijo quente que eu fiquei, comentei sobre como foi e dei detalhes até sobre a música que estava tocando, eu não consigo esquecer a cena, e isso já está me deixando doida !
- eu não faria isso com você !
- mesmo que o garoto do beijo de hortelã pedisse ? - perguntou sorrindo maliciosa.
- bem, ai são casos diferentes! - respondo e a mesma ri.
- não acredito que você está apaixonada por um garoto que você sequer sabe o nome.
- eu não estou apaixonada, só não consigo esquecer! - respondo na defensiva.
- baby don't hurt me, don't hurt me, no more. - natalie canta me provocando.
- é sério, não do uma semana para eu me esquecer dele! - respondo a provocação e reviro os olhos.
- what is love, baby don't hurt me, don't hurt me no more. - repete a música e logo começa a rir, eu não estava apaixonada, só dei o melhor beijo da minha vida.
- essa música é boa. - diz ben entrando com uma mesinha de café da manhã com dois pratos de sanduíches e dois copos de suco. - fiz o seu suco favorito. - ele diz.
- veio assim, do nada ? - pergunto desconfiada.
- você não comeu nada, só ficou a tarde toda no quarto com a natalie. - revira os olhos.
- você está com ciúmes, ben? - pergunto debochando.
- eu? jamais! - diz colocando a mesinha em cima da cama e se sentando em um espaço vazio que tinha nela. - vai me contar como foi a festa?
- teve muitas emoções para ela ! - diz natalie.
- o que aconteceu? - pergunta ben.
- nada, só dancei a noite toda.
- e não teve nenhum menino ou menina que chegou em você ? - pergunta curioso mas com cautela.
- isso importa? - pergunto.
- claro que importa!
- ela se apaixonou pelo garoto do beijo de hortelã! - disse natalie rindo.
- ei, eu não estou apaixonada ! - reviro os olhos.
- garoto do beijo de hortelã? - pergunta ben completamente perdido.
- não é ninguém importante ben. - respondo.
- você beijou um garoto lá ? - pergunta calmo.
- sim, ela beijou ! - responde natalie sorrindo.
- tenho que voltar para a garagem, só vim deixar o lanche de vocês. - ele diz e logo sai do quarto, olhei para natalie com olhar de confusão e ela da de ombros.
- eu tô doida para a próxima festa !
- você não se aqueta não?! vou arrumar um namorado para você. - digo olhando a mesma.
- não vai mesmo, só aceito se for o tom, se não for ele eu nem quero ! - diz.
- a vida não é um morango natalie! - digo sorrindo.
- é, mas eu acredito em destino, sei que eu e ele fomos feitos um para o outro.
- se você diz. - respondo sorrindo.
- confia em mim que é sucesso!
- já parou para pensar que um dia o tom pode namorar uma garota que talvez não seja você ?!
- nossa, o meu peito dói só de imaginar - diz colocando a mão na testa fazendo drama.
- você é uma boba ! - digo sorrindo.
- e você vai ir no show da tokio hotel para me apoiar com o tom! - diz divertida.
- quem disse? - pergunto arqueando a sobrancelha.
- eu estou falando!
- então tá, madame. - respondo e logo entramos em outro assunto, nós passamos a tarde inteira conversando sobre várias coisas diferentes, e quando ela foi embora eu me peguei pensando no "garoto do beijo de hortelã", não sei o que tá rolando mas preciso dar um jeito de tirar ele da minha mente !
🎸.💗
• 635 palavras!
• desculpa por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...