• 021

15.1K 1.1K 675
                                    

19:00 - 2000.

- Então vamos? - pergunto fazendo o mesmo olhar em meus olhos.

- vamos. - ele diz e abre a porta para mim, entro no carro e o garoto faz o mesmo.

- quero ser entregue em casa inteira, ouviu?! - falo para o mesmo. 

- vou pensar no seu caso. - ele diz e liga o carro, eu me arrepiei todinha com o que ele disse. Nós fomos o caminho inteiro conversando e ouvindo música, ele sempre flertava e eu obviamente flertava de volta. Não demorou muito para que nós dois chegarmos no lugar, eu fiquei um pouco confusa porque nós estávamos no meio do nada, confesso que me deu um pouco de medo.

- não entendi. - respondo olhando para o mesmo. 

- uma vez, nas mensagens, você me disse que gostava de observar as estrelas, e disse que amava comer também.. Então eu pensei em fazer um piquenique noturno, aí nós fazemos as duas coisas que você gosta juntos. - diz me olhando.

- tom.. - fico sem saber o que responder, isso era perfeito! Eu estava simplesmente encantada com ele. 

- você não gostou? - perguntou preocupado. 

- isso é perfeito, tom.. - respondo e do um selinho demorado no mesmo. Ele não responde nada e sai do carro, arrumando as coisas e eu saio do carro em seguida. Quando eu olho direito percebo que dá para ver a cidade inteira, e isso era incrível. 

- você gostou? - pergunta. 

- eu amei. - respondo indo em sua direção. Ele sorri e se senta no pano, eu faço o mesmo e ele me olha. 

- você está muito linda. - diz. - muito mesmo. 

- você também, bobo. - respondo desviando o olhar. 

- me acha bobo? - pergunta. - você me deixa assim. 

- eu?! - pergunto rindo. 

- sim, você! - ele diz sorrindo e pega um morango. Olho para cima e vejo que o céu estava bem estrelado. 

- o céu está lindo hoje. - eu falo. 

- não mais que você. - ele me olha. - esqueci de ligar a música. - diz e se levanta indo em direção ao carro e liga o som. Eu pego um morango e olho para vista da cidade, era incrível. 

- às vezes eu venho aqui, é ótimo ter um momento de paz quando o muito está muito barulhento. - diz se sentando ao meu lado. 

- é difícil para você?, digo, você tem 16 e tem uma fama absurda! - respondo o olhando. 

- eu gosto, é muito bom fazer o que eu amo. - ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo para trás. 

- você é muito bom nisso. - falo. 

- na guitarra? - pergunta me olhando. 

- em me fazer ficar encantada por você. 

- pelo menos agora eu sei que é recíproco. - diz sorrindo. Estávamos próximos, bem próximos, e o meu coração já começa a bater forte, eu olhava para ele e me perguntava o porquê ele era tão lindo. Não consigo me segurar e puxo o mesmo para um beijo, aquele gosto de hortelã acabava comigo! Eu estava com a mão em sua nuca, arranhando ali levemente. O beijo foi ficando mais quente e eu sequer percebo quando sento em seu colo, não durou muito, a falta de ar se fez presente e eu paro o beijo. Eu estava perto dele, sentindo o cheiro maravilhoso que ele tinha e sentindo cada momento como se fosse único. Ele me puxa para um beijo novamente, apertando a minha cintura e isso estava me arrepiando, eu arranho sua nuca e o mesmo aperta a minha bunda, em outras palavras, eu estava no céu. A noite foi cheia de beijos, carícias e mãos bobas, a gente conversou bastante e comemos quase tudo do que ele trouxe, a noite foi muito incrível e quando tivemos que voltar eu fiquei meio triste, não sabia que precisava da presença dele, até poder ter. 

- obrigada por hoje, foi incrível. - falo já na porta de casa. 

- obrigado por não recusar. - ele diz. 

- mas quem iria recusar, você é o tom kaulitz. - respondo brincando. 

- mas você é diferente das outras pessoas. - ele diz e eu sinto o meu coração quentinho. 

- vá para casa com cuidado, preciso de você inteiro para mim. - falo e beijo ele novamente, eu estava aproveitando cada momento, cada sorriso, cada beijo e cada olhar, eu não sabia até quando eu iria ficar. Quando nós separamos ele me olha e me rouba um selinho. 

- só porque você pediu. - diz e nos despedimos, ele me espera entrar e vai embora, hoje foi incrível, quero guardar isso na memória para sempre.

🎸.💗

747 palavras!

• desculpa por qualquer erro ortográfico.

• obrigada por lerem ! ❤️

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora