12:00 - 2000.
sexta-feira.- Vai dormir até quando? - abro os meus olhos e do de cara com o ben, me assunto e já vou me sentando na cama e em seguida do um tapa no mesmo.
- qual foi garoto, quer me matar do coração?! - pergunto colocando a mão em meu peito.
- "Amor porque você me trata assim" - ben canta fazendo o seu drama diário.
- você é todo estranho, tá amarrado! - respondo jogando o travesseiro no mesmo.
- "você não dá mais bola para mim" - ele canta novamente.
- virou karaoke agora? - pergunto debochando.
- se fosse eu iria arrasar.
- só se for os ouvidos dos outros, né?! Não sei como o meu ainda não está sangrando.
- mano, para de me humilhar sua bruaca. - fala sentando no final da cama.
- me chamou de bruaca e eu que te humilho oh taquara rachada?! - respondo me deitando novamente.
- minha mãe mandou te acordar, está na hora do almoço já. - ele diz.
- horas? - pergunto.
- três horas já. - ele responde.
- mentira! - falo e me lembro que tem um relógio na parede, 12:00, garoto sacana. - todo bobo você.
- levanta, cê vai à festa mesmo? - pergunta.
- sim, e você vai dar um jeito de nos levar para casa! - falo me levantando.
- isso é injusto, eu trabalhando e você curtindo. - diz.
- ninguém mandou você fazer merda, bebê.
- vai falar disso para sempre agora. - diz e revira os olhos.
- ah, com toda certeza do mundo! - falo e vou o empurrando para fora e fechando a porta, arrumo o quarto e vou para o banheiro tomar um banho, sei que natalie vai chegar já falando da festa, e toda animada como sempre. Desço as escadas e vou para cozinha vendo ben e tia ana sentados.
- dormiu bastante hoje em. - tia ana disse rindo.
- devia estar sonhando comigo, só pode! - disse ben brincando.
- aí seria pesadelo né meu querido. - respondo e me sento na mesa, no almoço a gente conversou sobre a máquina do tempo e sobre o que fazer, eu só dei a minha opinião em algumas coisas, afinal, eu não sou tão inteligente como os dois, e tinha coisas que eu sequer tinha noção do que eles estavam falando. Depois eu ajudei a lavar os pratos e fiquei sentada na sala sem fazer nada, eu não tinha o meu celular e não sabia ligar a TV, então apenas fiquei sentada.
- que cara de cú. - ben diz se sentando ao meu lado.
- igual à sua. - respondo mostrando língua para o mesmo.
- acordou atacada hoje, tá muito animada? - pergunta.
- muito ben!! Eu vou em uma festa dos anos 2000 nos anos 2000! Muito foda isso cara. - respondo.
- que bom que você tá assim, nem parece a menina de alguns dias atrás - ele diz.
- 2023 é tudo tão sem graça ben, sei lá, sabe?! - digo e ele concorda com a cabeça.
- não pega ninguém fazendo favor.
- oxê, por que não? - pergunto confusa.
- porque você pode pegar alguma coisa na boca, já pensou?! - diz e faz cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
عاطفية𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...