• 023

14.2K 1K 1.1K
                                    

18:50 - 2000.

- Eu encontrei uma loja de música aqui pertinho, quer passar lá? - pergunta ben. - a gente pode ir rapidinho se você quiser. 

- óbvio! - respondo sorrindo.

- vou só pegar algumas coisas e já volto. - diz subindo as escadas e eu vou para o "meu" quarto trocar de roupa rapidinho. Coloquei um all star preto no pé e desci para a porta de entrada. - vamos? - pergunta ben.

- vamos! - respondo animada, eu amo instrumentos, eu e ben sempre íamos nas lojas ficar olhando todos os instrumentos e comentando sobre qual era melhor e mais bonito. Nós fomos andando, mas chegamos rapidinho, a loja era bem perto de casa então eu tenho certeza de que não iríamos chegar tarde. 

- meu deus, olha essa guitarra! - falo para ben enquanto fico encantada com a mesma.

- ela é linda! - ele diz. - você ficaria linda tocando essa. 

- eu sei. - mando um beijo no ombro para ele. 

- vamos à sessão de bateria? - pergunta. - quero ver quais modelos tem aqui. - diz sorrindo e logo indo em direção à sessão onde só tinha baterias. 

- que legal, aqui vende baquetas também. - falo quando avisto uma. 

- os modelos são bem diferentes. - ben diz ao ver uma baqueta decorada.

- olha aquela bateria, ben! - falo encantada. 

- a sua cara. - diz. 

- não entendi. - respondo arqueando a minha sobrancelha. 

- para de levar para o lado ruim, a bateria é linda! - diz. 

- eu também achei. - responde um garoto aleatório. - acha que devo levar, bill? - pergunta olhando para o lado. 

- é, você deveria. - responde o mesmo sorrindo e logo olhando em minha direção. - ei, lud?! - pergunta surpreso. 

- bill! - respondo sorrindo. 

- não te vejo desde a festa! - diz enquanto sorri. - estou esperando a nossa próxima dança, em. 

- é, eu não te vejo tem um tempinho também; e não se preocupe, quando a gente se encontrar de novo e tiver música nos dançamos. 

- perdão? - pergunta ben confuso. - vocês se conhecem?! 

- ben, esse é o bill, bill, esse é o ben. 

- seu namorado? - pergunta. 

- oh, não mesmo! - respondo rindo. - meu melhor amigo. 

- esse é gustav, um amigo meu. - ele diz ainda sorrindo. - fiquei feliz em te ver. 

- oi gustav, prazer! E eu também fiquei feliz em te ver, ainda mais sorridente desse jeito! 

- é ela? - gustav pergunta. 

- sim, é ela. - bill responde e balança a cabeça em sinal de sim.

- sou eu o que? - pergunto confusa. 

- a garota da festa. bill iria amar ter o seu número. - gustav diz. 

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora