067

337 32 4
                                    

17:50 - 2000.
quarta feira.

• 🎸•

Chegaram ! — ouço minha mãe dizer assim que chego em minha casa. – vocês estão bem?

– você mandou ela atrás de mim, não foi mãe?! — olho para a mesma com o olhar de chateação.

– você sabia que teria que voltar. — ela dizia enquanto me abraçava.

– eu não pude me despedir. — falei para a mais velha em um tom baixo, segurando as lágrimas para não escaparem dos meus olhos.

– vai ficar tudo bem, querido. — nayla dizia atras de mim.

– isso é fácil para você, ela pensa que você á odiou por toda a vida. — reclamo saindo do abraço de minha mãe.

– isso foi necessário, ben, pela felicidade dela. — a mais velha me olhou e então fui para a sala, sendo seguido por elas.

– wow, não foi fácil viver aquele momento de novo.. eu sinto que uma parte de mim morreu novamente. — nayla disse enquanto se sentava no sofá da sala. — mesmo que eu tenha perdido o meu filho, eu pelo menos pude ver a minha menina de novo.

– não que você fizesse questão enquanto ela estiva aqui. — retruco a mesma que apenas me olhou com cara de tédio.

– bom, agora tudo está como deveria ser. — minha mãe disse e sorriu. – filho, agora que você não vai voltar a vê-la tão cedo, acho que está na hora de você saber algumas coisinhas.

– o que? que isso tudo foi planejado e que eu perdi a minha melhor amiga e eu sequer sei aonde ela possa estar ? — respondi sem animo.

– ben, ela está aqui, sempre esteve aqui.— nayla disse me olhando enquanto sorria.

– de longe, mas perto. — ouço minha mãe dizer e fico sem reação.

– quem é ? — pergunto ansioso.

– você sabe. — ouço a voz de tia lalá e olho em sua direção, e de repente, tudo fez sentido novamente.

– tia lalá?! meu deus, que criatividade incrível você tem! — falo para ela sendo sarcástico.

– antes de me criticar eu adoraria que você me desse um abraço, você não me vê a alguns minutos mas eu não te vejo a anos! não de perto.. — "tia lalá" diz vindo em minha direção e me abraça. – obrigada por tudo ben, você é o meu melhor amigo..

– e agora? o que temos que fazer? — pergunto me separando dela e a mulher em minha frente apenas sorri.

– acabou a sua missão, acho que agora eu já posso lhe contar como foram os anos..

– acho que benjamin deve estar curioso sobre a sua história.. — minha mãe, diz e nayla sorri enquanto ludy se aconchegava no sofá.

– bom, como você já sabe me casei, tenho filhos e uma família feliz.. tom está morrendo de saudades de você, mas não pode vir, ele esta com o bill no hospital, o querido quebrou o braço caindo da escada. — ludy disse e eu apenas dei um sorriso, estava satisfeito com tudo o que tinha acontecido, eu estava feliz por ter ajudado a minha melhor amiga a ter a felicidade que tanto queria.. – os meus filhos querem te conhecer !

– vocês vão ter tempo para isso, acho que agora devemos desmontar a máquina, ou sei lá. — nayla disse se levantando.

– é melhor manter a máquina, só por precaução. — minha mãe diz seria e todos nós concordamos com a mesma.

– benjamin me deve um sorvete de chiclete, mais tarde voltamos! — minha melhor amiga disse enquanto me puxava para fora de casa. – você precisa de uma namorada ben.

– e você de cuidar da sua vida; não tenho dinheiro para sorvetes agora e eu realmente preciso entender tudo o que rolou nos últimos anos.

– eu pago, sou casada com um guitarrista gostoso. — ludy disse e eu revirei os meus olhos, agora era um novo capítulo da minha vida, e por parte, eu estava feliz por isso..

🎸

• 660 palavras!
• seguinte, não dei as caras aq por muito tempo pq aconteceram muitas coisas! eu e o meu "tom/ben" terminamos o nosso namoro de um ano e meio, isso me deixou arrasada, tive que focar mais nos estudos tb pq se não ia bombar, perdi a conta do wattpad e quando eu terminei, fiquei sem inspiração.. mas acho que essa história precisa logo ter um fim e ser revisada e ter um glow up logo! ACHO que estou de volta :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora