• 016

17.3K 1.2K 444
                                    

?? - 2000.

Eu ainda estava tentando processar o que tinha acabado de acontecer, o garoto do beijo de hortelã era simplesmente o cara que a minha amiga era apaixonada por anos, isso só pode ser brincadeira com a minha cara. natalie e ben já tinham ido comprar comida fazia uns 50 minutos, eu já estava ficando com medo de ter sido deixada para trás, e para piorar várias pessoas já tinham ido embora, ou seja, eu estava sentada em um gramado sozinha e sem nenhuma proteção a um bom tempo..

- chegamos. - diz natalie. 

- vocês sumiram! - respondo enquanto me levanto.

- o ben que ficou fazendo hora! 

- melhor a gente ir, já está bem tarde. - ben diz. 

- óbvio, vocês decidiram me deixar sozinha e simplesmente desapareceram! - ben revira os olhos e começa a andar, eu e natalie fomos logo atrás.

- já mandei mensagem para ana, ela vai me deixar em casa e vai ir embora depois. - natalie diz.

- mas já está vindo? - pergunto. 

- aram. - com isso, ficamos do lado de fora do estabelecimento esperando a tia ana chegar, quando ela chegou nos todos ficamos calados dentro do quarto, natalie pareceu bem pensativa, e eu estava com medo dela ter percebido algo. 

- você tá bem? - pergunto.

- estou sim! O show foi simplesmente incrível! - ela diz tentando disfarçar, quando percebo que ela não quer falar sobre, eu simplesmente me calo e encosto a cabeça no vidro do carro, eu tinha que arrumar um jeito de mandar mensagem para ele! Com esses pensamentos, eu só percebi que natalie já estava descendo do carro quando ela me deu tchau, mas assim que ela saiu, eu comecei a pensar de novo, hoje foi um dos melhores dias da minha vida, e eu nem estou brincando! 

- finalmente em casa! - tia ana diz.

- você diz como se estivesse com a gente o show inteiro. - diz ben enquanto sai do carro.

- eu fiz outras coisas, sabia?! - responde tia ana enquanto fechava a porta do carro, assim que sai do carro eu subi direto para o  quarto onde eu estava ficando, precisava muito sorrir igual boba. 

- eai, ele falou com você? - ben entra no quarto sem sequer bater na porta.

- ele quem? - me faço de boba. 

- não vem com essa! O garoto da festa era o guitarrista, não é?! - pergunta com uma certeza no tom de voz.

- não conta isso para natalie, ela iria surtar se soubesse! 

- eu sei, por isso eu tirei ela de lá. - ele responde e eu o olho com a confusão evidente no olhar. - ele passou o show todo te olhando, quando nós fomos pro gramado eu vi ele de longe, parecia estar procurando algo, ou melhor, alguém. 

- e o que te fez pensar que era eu? Poderia ser a natalie. - respondo.

- o jeito que vocês se olhavam durante o show. 

- o quê?! 

- isso mesmo que você ouviu! - diz e olha para o meu braço. - meu deus, você pegou o número dele?! 

- é, ele me deu, mas como não tenho celular para chamar ele, então eu acho que a gente não vai se falar tão cedo. 

- só pedir a minha mãe o dela emprestado. - responde. 

- ben, ninguém pode saber sobre o tom, ok?! 

- eu sei boba. - fala revirando os olhos. - mas assim, o que vocês conversaram? Ele disse algo sobre a festa?! - perguntou curioso. 

- ele me beijou. - respondo sorrindo.

- meu deus!! - ele diz sorrindo. - e você ainda ia ter a cara de pau de não me contar! 

- ei, você nem sabe! - falo e reviro os olhos.

- eu tenho certeza disso, sua boba! - ele diz. - sua sorte é que vi ele e logo tirei a natalie de perto. 

- eu sei, obrigada por isso. 

- anota o número em um papel para não esquecer, amanhã a gente arruma um celular para você. - ele diz enquanto vai em direção à porta.

- obrigada ben, de verdade. 

- eu faço de tudo por você. - ele diz e sai do quarto. 

- eu não acredito nisso. - falo sozinha enquanto lembro do dia de hoje, eu não acredito que realmente vi ele novamente. Começo a sorrir boba para o nada, e logo me lembro de anotar o número dele em um papel, após fazer isso eu me deito na cama e fico olhando para o teto enquanto fico com um grande sorriso bobo na cara. - será que ele me chamaria para sair?! - pergunto pro nada. - ele comentou isso uma hora.. - fico um pouco pensativa, mas logo me arrumo para dormir, eu precisava descansar a mente. 

🎸.💗

759 palavras.

desculpa pelos erros ortográficos.

obrigada por lerem ! ❤️.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora