10:20 - 2000.
quinta feira.- Pronta? - ben pergunta.
- claro, abre logo! - respondo o garoto, e o mesmo abre o álbum de fotos. - ué…
- aqui só tem fotos dela com o seu pai. - o garoto me olha confuso. - e o cabelo não está igual o de nana.
- pode ser a naná, então. - falo confusa para o garoto. - mas espera, se elas são idênticas e se vestem iguais...
- ela pode ter mudado depois, não é? - diz foleando o álbum. - estranho.
- muito! - falo olhando as fotos quando vejo uma em específico que chama a minha atenção. - ben, olha isso. - falo vendo uma foto das 3 irmãs.
- sua mãe deve ser a naná. - o garoto diz. - eu tenho certeza.
- é, eu também! - falo para o mesmo. - até porque a nana é diferente da minha mãe.
- e esse papeis? - diz pegando um. - data de nascimento... - o mesmo para de falar e arregala os olhos.
- o que foi? - pergunto já aflita.
- que dia é hoje? - Pergunta benjamin.
- 11 de novembro, por quê?
- olha isso. - o mesmo me entrega um documento, que parecia uma certidão de óbito.
- nataline... - falo lendo o nome.
- olha isso. - aponta para a data. - "12 de novembro/ 2000."
- então a natalie.
- aquele seu sonho. - ele me olha assutado.
- natalie vai mesmo morrer?! - falo para ele desesperado. - ben, o que a gente faz?
- o correto era não fazer nada... - ele me olha.
- meu deus, ben! - falo olhando para ele. - nós precisamos fazer algo!
- oi nerdolas! - natalie entra no quarto e fechamos o álbum. - o que foi?
- você está bem? - pergunto olhando para a mesma.
- estou. - me olha confusa. - senti saudades de vocês.
- como assim? - ben pergunta
- não sei, hoje eu acordei… Diferente. - a garota responde.
- diferente? - pergunto desconfiada.
- não me pergunte nada! - ela sorri. - ele me enviou mensagem de novo.
- o que ele disse? - pergunto observando a mesma.
- que estava com saudades. - ela diz com os olhos brilhando. - ele disse para encontrá-lo amanhã.
- aonde? - ben me olha.
- é segredo! - ela diz sorrindo. - vamos ter um date inesquecível!
- inesquecível mesmo. - ben fala baixo.
- você não pode ir! - falo sem pensar.
- por que não? - me olha confusa.
- a gente pode fazer algo amanhã. - falo forçando um sorriso.
- nós podemos fazer depois. - a mesma diz.
- ben. - chamo o garoto para me ajudar.
- por que você não deixa esse date para depois? - o mesmo tenta.
- isso vai ser importante! - ela sorri.
- natalie, você não vai. - falo seria.
- claro que vou! - ela diz confusa. - o que está acontecendo com vocês?
- não seja teimosa! - ben diz.
- parem com isso! - ela nos olha com raiva. - vocês estão parecendo os meus pais!
- você não entende... - falo para a mesma.
- vocês que não entendem! Meu deus! - diz saindo do quarto.
- ben, e agora? - pergunto ao garoto.
- se ela estiver viva não irá mudar muita coisa, não é? - me olha. - nós vamos vigiar ela amanhã.
- será que isso vai dar certo?
- eu espero que sim. - diz me olhando. - caso ao contrário, ela vai ir de americanas.
🎸.💗
• 500 palavras!
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
• vai na história do bill gente, pls!! está disponível no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...