• 031

10.7K 945 280
                                    

2000.

- aquela nuvem parece um cachorrinho. - eu estava deitada no peito do tom, no jardim de tia ana. eu estava indo embora em breve então estava tentando passar bastante tempo com ele. 

- parece mesmo. - concorda enquanto olha. 

- eu vou ir embora. - falo de uma vez, eu não iria esconder isso dele.

- o que ?! - ele diz me olhando e eu me sento. 

- é, eu vou ir embora... - falo para o mesmo e ele me olha.

- quando? - pergunta.

- eu ainda não sei..

- mas não tá muito cedo?! você nem tá a muito tempo aqui. - ele diz. - e eu? 

- eu não quero ir, mas eu também não posso ficar...

- por que não?! - me pergunta e se senta.

- é um pouco mais complicado do que parece.. - respondo.

- eu vou poder te visitar? - pergunta.

- não.. você não vai. - respondo com tristeza no olhar, eu não estava pronta pra isso e não queria ir, mas se eu ficasse, poderia acontecer coisas bem ruins, e eu tinha a minha família, escola e as minhas coisas..

- mas e a gente ? - pergunta com o olhar triste. 

- eu gosto tanto de você... eu não queria ter que ir.. - falo para o mesmo. - eu vou sentir tantas saudades de você, tom..

- você vai voltar, não vai ?!

- acho que não.. 

- eu não quero que você vá... 

- eu também não quero ir, mas eu preciso.

- não dá pra adiar mais ?! ou sei lá.. 

- eu preciso ir, se eu ficar, as coisas vão ficar difíceis. - falo para o mesmo.

- ela tem razão, nos precisamos ir. - ben diz vindo em nossa direção trazendo dois sucos. - fiz para vocês.

- obrigada! - falo pegando os sucos e entregando para tom.

- mas por que vocês precisam ir ?? - ele pergunta para ben. 

- não é certeza que a gente vai, mas nós precisamos.

- então eu não vou mais te ver... - ele diz me olhando. 

- eu sinto muito, tom.. - falo para o mesmo.

22:40 - 2000.

- eu vou sentir saudade de dormir com você. - falo para o mesmo que estava deitado em minha cama.

- eu vou sentir saudade de passar o dia com você, de te beijar, abraçar e até mesmo provocar. - ele diz.

- você é o meu fã ! - falo sorrindo para o mesmo e me deito ao seu lado.

- eu sou, não sabia ?! - diz rindo.

- eu gosto muito de você, garoto..

- eu também gosto muito de você, garota. - diz e me rouba um selinho. 

🎸.💗


396 palavras.

• peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou qualquer outra coisa.

• será que ela vai ir ou não?!

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora