🥀
20:11
terça feira.🎸 • ★
– Oi meu amor. — ouço meu namorado dizer enquanto entrava na garagem; apenas sorri para o mesmo continuei o que estava fazendo. – você pretende sair daqui algum dia? — o garoto pergunta, mas apenas recebe o meu silêncio como resposta. – eu trouxe pizza !
– sabia que em algum universo por aí, você pode ser casado com alguma modelo? — olho para o meu namorado que apenas me observava confuso com a minha fala.
– eu não me casaria com outra pessoa se ela não fosse você. — o garoto sorri e me rouba um selinho.
– bom, em algum universo você se casou, e isso é traição !
– por quê traição ? — tom me olha arqueando suas sobrancelhas e eu olho para o mesmo com uma cara de indignação.
– porque se você me ama, você só deveria se casar comigo ! — explico para o mesmo; por mais que fosse apenas uma brincadeira, talvez no fundo eu pensasse assim.
– e quem te garante que eu não casei só com você em outros universos? — meu namorado diz dando vários beijinhos em meu rosto mas eu me levanto do chão em que eu estava.
– o universo é enorme, somos apenas um grão de areia nele, ou seja, em outra linha do tempo, nós nem nos conhecemos! — falo ainda fazendo drama.
– o meu eu de outros universos deve ser muito triste. — meu namorado me observava tentando não rir. – imagina não poder te beijar, que horror !
– oh, mas o seu "eu" de algum universo não pensou assim ! — falo na frente do garoto que estava sentado em um sofá que havia ali.
– você vai mesmo ficar aqui todos os dias ? — me pergunta sério.
– ele vai voltar, eu sei que vai ! — falo olhando novamente para a máquina que estava atrás de mim. – é só questão de tempo..
– mas ficar sentada na frente da máquina o dia todo não irá adiantar! — diz se levantando e parando em minha frente, havia preocupação em seu olhar, o que me deixou confusa, afinal, eu não estava tanto tempo assim naquela garagem... ou estava?
– ele vai voltar. — repito para o meu namorado e saio de sua visão me sentando no sofá.
– eu sei, e quando ele voltar você vai estar aqui. — meu garoto diz se sentando ao meu lado e olhando no fundo do meu olho. – enquanto isso, nós podemos fazer outra coisa.
– e se ele não voltar? — pergunto triste para o garoto em minha frente.
– ele vai. — diz deixando um beijo em minha bochecha.
– como pode ter tanta certeza assim?
– ele foi para 2009, lembra ? Então iremos reve-lo, mesmo que seja demorado.
– mas estamos em 2007. — falo e me lembro de todas as coisas que acontecem no ano passado, sentindo uma imensa saudade e tristeza pelo o que aconteceu.
– não vai demorar, vai ser o tempo do nosso casamento.
– então nosso casamento não vai demorar? — perguntei sorrindo.
– bom, se passarmos tempos juntos, não vai demorar tanto assim.
– obrigada por estar aqui.
– obrigado por ser minha.
🎸 • ★
▪︎ bom, o capítulo demorou ANOS pra sair porque eu simplesmente perdi a conta 🤡 o wattpad atualizou e saiu, daí eu consegui recuperar a conta e o meu celular fez o favor de quebrar todinho, eu literalmente peguei ele ontem.. então peço desculpas!
▪︎ 544 palavras
▪︎ cap foi xoxo, mas eu preciso arrumar essa fic toda dnv, e preciso ler ela pra melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...