• 022

14.5K 1K 1.2K
                                    

10:10 - 2000.

- Então vocês vão começar a construir agora?! - pergunto para ben e tia ana. - eu pensei que vocês já tinham começado, vocês só ficam na garagem!

- acontece que fazer uma máquina do tempo não é tão fácil como parece, querida. - diz ben revirando os olhos. 

- você fez a sua em duas semanas, por que essa demora agora?! - pergunto grosseira.

- duas semanas?! - me diz indignado. - você só pode estar brincando comigo, não é?! Eu demorei meses para construir, e você sabe disso. 

- não acredito nisso ben! - falo e me afasto.

- você não está gostando daqui?! Olha em sua volta, são os anos 2000, você lembra quando dizia que seria um sonho viver nessa época?! - pergunta indignado. 

- mas quando eu disse isso, eu não achava que eu iria voltar para o passado! 

- não seja assim, ok?! 

- meninos, por favor, sem brigas. - tia ana entra na conversa. - a questão é que tivemos que fazer algumas anotações primeiro, por precaução. - explica. 

- mas e agora? - pergunto. 

- agora é torcer para dar tudo certo. - ben diz.

- EU NÃO TÔ LEGAL. - natalie diz entrando na cozinha. 

- oi natalie, bom dia, pode entrar. - ben diz irônico 

- O TOM ESTÁ SAINDO COM UMA GAROTA. - diz e eu gelo na hora. ben me olha e eu fico sem saber o que fazer. 

- como você tem certeza disso? - tia ana diz. 

- ele foi em um programa hoje, e o apresentador perguntou se ele tinha muitas pretendentes, e ele disse que sim. - fala com a voz chorosa. 

- mas isso todo mundo sabe, ele é famoso natalie. - tia ana revira os olhos.

- mas a questão é que o apresentador perguntou se alguma chama a atenção dele, e ele disse que sim. - diz com os olhos cheios de lágrimas.

- mas naty, você não disse que ele te olhou no show?! - pergunta tia ana. - então você meio que prendeu a atenção dele, não é?! 

- o que vocês acham? - pergunta para mim e para o ben. 

- eu não sei naty.. - respondo. 

- eu acho que você deveria engolir o choro e aceitar que ele não te conhece e que ele tem o direito de namorar quem ele quiser. - ben diz sem paciência.

- ben! - chamo o seu nome quando escuto natalie chorar. 

- talvez ele disse isso sobre você, ele te olhou no show.. Nunca se sabe. - tia ana diz tentando consolar a garota. 

- você acha? - pergunta com a voz chorosa. 

- talvez seja. - responde. 

- e você lud? - me pergunta. Nesse momento eu fiquei com a cabeça a mil, ele talvez tenha falado sobre mim, e isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque era eu, e ruim devido à natalie. Já fazia alguns dias que a gente teve o nosso primeiro date, o tom me manda mensagem sempre e ele me informou sobre a entrevista, talvez seja um sinal, não é?! 

- faz sentido naty. - respondo por desespero e percebo que falei o que não devia, puta merda em mim.

- eu não concordo com isso! - ben diz. - vamos ser realistas, tinha várias garotas lá, ele poderia estar falando de qualquer uma. 

- o que você faria se o garoto do beijo de hortelã fizesse o mesmo com você? - me pergunta enquanto lágrimas saia de seus olhos. 

- eu iria ficar magoada.. - respondo. 

- meu deus, isso não faz sentido! - ben diz. - natalie, ele nem te conhece pessoalmente, isso é muito egoísta da sua parte. Deixa o garoto viver! 

- ninguém tá pedindo sua opinião, estranho da garagem! - ela responde. 

- o quê?! - ben pergunta. 

- você só fica na garagem e é estranho, ou seja, estranho da garagem. 

- e você é uma maníaca iludida! - ele retruca. 

- retira o que disse! - natalie aponta o dedo para o mesmo. 

- e lá vamos nos. - tua ana diz e se senta na cadeira. 

- não vou retirar! - ben diz. 

- garoto, você não entende nada! 

- você que não entende nada! 

- quem é você para dizer do que eu entendo ou deixo de entender? - retruca 

- você acha que eles vão ficar assim por quanto tempo? - pergunto enquanto sento do lado de tia ana. 

- não sei, alguns minutos apenas. 

- hum, isso tá bem feio, melhor fazer os dois pararem. - falo a olhando. 

- é, né?! - diz e se levanta. - CHEGA OS DOIS! - grita e ben e natalie olham para a mesma. - ben, não seja grosseiro com natalie, entendo que esteja nervoso, mas falar essa coisa para ela não vai aliviar o seu estresse.

- ah, vai sim, porque ela já está me estressando com essa história.

- vai dar namoro! - falo.

- eu nunca namoraria um garoto grosseiro desse! 

- para de drama mulher, eu só fui sincero. - diz e revira os olhos.

- não quero sua sinceridade. - diz se sentando. 

- então fica aí, se iludindo por nada, enquanto você tá chorando ele está saindo com outra. - diz sem paciência.

- ben, chega! - me coloco no meio da discussão. - naty, vai beber um pouco d'água. - digo e ela vai. 

- não ilude a garota! - ele diz. 

- não estou iludindo ela, mas não briga com a coitada, eu sinto muito por hoje mais cedo. - falo olhando para o mesmo. - eu sinto muito por ser grosseira e não ter entendido você. 

- por você, eu faria o impossível se tornar realidade.. Por favor, entenda que eu estou tentando e que se você ficar me apressando não dá! - diz o mesmo.

- eu vou parar, tudo bem?! Eu sinto muito, ben.  

- eu também sinto. - diz com um tom de tristeza. 

🎸.💗

•  913 palavras !

•  desculpa por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora