🥀
16:00 - 2023.
quinta feira.🎸 • ★
– isso irá dar muito certo lud, eu estou lhe falando! — eu não estava acreditando em suas loucuras, ben e sua família eram nerds, mas uma máquina do tempo?! Isso era mais que loucura!
– por que você tem tanta certeza disso? Quer dizer, é meio louco isso, e você sabe bem disso. — falo olhando o garoto em minha frente.
– vai dar certo, dessa vez sinto que eu estou no caminho certo! — o mesmo diz como se tivesse certeza daquilo.
– tudo bem, só não quero que você se tranque em seu quarto de novo e fique meses sem falar com ninguém; você sabe que esse negócio de máquina do tempo não existe. — falo tentando não ser rude.
– vai começar com o seu discurso de novo madame? — observo ben revirar os olhos e me seguro para não acabar com ele, afinal eu preciso do meu melhor amigo no meu dia a dia.
– não vou porque preciso ir para casa descansar. Cara, hoje foi muito chato! — falo revirando os olhos.
– as provas estavam fáceis, e eu lhe passei todas as respostas, nem vem com essa para cima de mim. — ben disse e eu revirei os olhos novamente, ele tinha razão, o mesmo me salva sempre.
– hum, estou indo bobão, te vejo amanhã na escola? — pergunto já indo em direção à porta de seu quarto.
– não sei se irei ir amanhã, parece que irá chover bastante, é a minha chance de ligar a máquina. — responde.
– se você não for eu passo aqui quando a escola acabar, certo?!
– certo! — me despeço e vou a caminho de sua porta de entrada, durante o percurso encontro a mãe de Benjamin e a comprimento, mas continuo o meu caminho. Chegando em casa vou direto pro meu quarto, estava exausta pelo dia que tive.
🎸 • ★
▪︎ 309 palavras !
▪︎ peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romansa𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...