🥀
13:40 - 2000.
terça feira.🎸 • ★
"Se ela está grávida, e eu não tive irmãos, alguma coisa está errada, até porque não tem como! Certo que ela já escondeu muita coisa e não me disse nada, mas puta merda!" minha cabeça martelava no mesmo assunto sempre, isso estava me deixando sem saber o que fazer.
– Está pensando no que, querida ? — ouço a mãe do meu namorado me perguntar e olho para a mesma.
– em nada ! apenas estou feliz em poder conhecê-la um pouco melhor. — minto; afinal, eu estava preocupada com um bebê, que estava se formando no útero de minha mãe.
– oh, eu também ! — a mesma sorri. – não a vejo desde o acidente, inclusive, obrigada mais uma vez.
– é, ela teve algumas coisas para fazer, mãe. — tom entra na sala e se senta ao meu lado.
– eu sei meu filho, eu só queria ter conhecido ela antes; não me entenda mal, por favor. — diz me olhando e eu apenas deixo um sorriso para a mesma. – pena que você vai fazer essa visita pequena, eu quero muito que você nos conheça mais !
– mãe, relaxa, você ainda vai ter muito tempo para conhecê-la melhor, eu vou casar com ela. — meu namorado beija o topo de minha cabeça e o sorriso foi inevitável, esse garoto me fazia um bem tão grande, que era impossível não ama-lo.
– vocês vão ir para o show, não é ? — simone pergunta curiosa.
– sim, mas eu vou ficar nos bastidores, queremos deixar o nosso namoro em particular, digamos assim.. — respondo gentil para a mesma.
– é, eu também acho que assim é melhor. Você é uma pessoa muito adorável, lud. — sorri simpática. – fico feliz que você esteja em minha família.
– obrigada por isso, sra. kaulitz.
– que nada querida ! — diz olhando para o relógio. – bill e gordon já devem estar chegando, eles vão ficar felizes em vê-la!
– oh, mas já ? - meu namorado olha no relógio em seu pulso. — mãe, sinto muito, mas nós temos que ir.
– o que?! Mas vocês não ficaram nem três horas direito! — a mesma nos olha confusa.
– eu sei, mas é que eu tenho alguns trabalhos para fazer, eu sinto muito! — falo para a mulher mais velha que apenas concorda com a cabeça.
– tudo bem, mas na próxima você tem que ficar mais ! — simone me olha seria. – eu realmente queria que ficasse.
– obrigada pelo carinho e por me receber bem, sra. kaulitz! — sorrio para a mesma.
– sem isso de senhora kaulitz! — diz me olhando. — sogra é melhor !
– tudo bem, sogra ! — falo sorrindo e me sentindo bem por ela ter me aceitado tão facilmente em sua família.
– bom, então estamos indo, mãe.. — meu namorado e eu vamos até a porta junto com a mulher.
– volte sempre, querida ! — simone sorri simpática e eu agradeço a mesma, eu e meu namorado fomos tomar sorvete e depois fomos fazer o de sempre, ficar deitados na grama da casa de tia ana observando o céu.
– gostou dela ?
– ela é incrível, amor. — falo olhando para algumas nuvens. – você é incrível igual ela.
– eu sei. — o mesmo responde sorrindo. – queria que você tivesse mais contato com os meus amigos e família.
– eu também.. mas você sabe que eu não posso.
– " ela não pode ter contato com outras pessoas até decidir ficar mesmo! " — tom imita bem e eu começo a rir do mesmo.
– ele não fala assim ! — protejo o meu melhor amigo.
– claro que fala ! — o mesmo ri de si mesmo.
– lud, nayla está voltando! — tia ana diz gritando alegre.
– porque ? — pergunto surpresa.
– os pais dela encontram ela.. — vejo o sorriso de tia ana morrer. – seria egoísta da minha parte estar feliz ?
– não sei. — falo sincera. – mas que bom que ela está de volta !
– é, e o bebê também. — meu namorado fala.
– e o bebê também.. — repito a frase pensativa.
– sinto que algo de ruim vai acontecer. — tia ana nos olha. – eu não sei o que é, mas eu sinto que está próximo.
– vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver. — olho para a mesma.
– eu espero. — tia ana me diz e sai do jardim.
– que estranho. — falo olhando para o meu namorado.
– tudo aqui é estranho. — o garoto diz e fecha seus olhos, mentindo ele não estava.
🎸• ★
• 707 palavras.
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...