063

3K 277 68
                                    

19:20 - 2000.
quinta feira.

- Então ben irá voltar para o ano de vocês mas você não ?! - tia ana "pergunta" me olhando.

- basicamente isso. - falo olhando para ben que concorda com a cabeça.

- você pretende ficar aqui ou ir para outro lugar? Você tem total apoio em ficar aqui. - tia ana nos olha.

- bem, eu ainda não sei, mas se não for incomodo talvez eu possa ficar aqui. - falo para a mulher em minha frente, completamente envergonhada.

- bom, que sua nova vida tenha tudo o que você precisa! - tia ana diz sorrindo. - eu vou amar ter você aqui, já que os meus pais quase nunca estão.

- nossa, falando nisso, eu nunca os vi. - tom, que também estava na sala diz para tia ana.

- ninguém viu. - ben fala.

- eu sei, eles não se preocupam tanto, já que eu estou de maior. - tia ana explica para nós três. - mas sempre me mandam presentes, mensagens e essas coisas.

- mas é um pouco estranho isso. - tom fala.

- eu sei. - tia ana nos olha. - agora, me conta direito essa história de viagem para 2009 sem me contar ! - ela diz voltando ao assunto em que começamos mais cedo. Eu e ben decidimos conversar com tia ana, para saber se eu poderia ficar, e, contamos que ele havia ido para 2009, porque era algo que não podíamos esconder da mesma.

- bom, não posso entrar em detalhes, mas, foi bem louco ! - ben diz olhando para ela. - esta viagem me deixou bem tranquilo em relação a segurança da lud.

- e do universo, é claro. - tia ana fala para o garoto.

- é, isso também. - ben fala para a mesma que riu da situação.

- a cada dia que passa benjamin fica mais bondoso com o universo! - tia ana diz "debochando", mas em seguida recebe uma ligação. - meu deus ! - ela diz saindo da sala.

- o que será que é? - pergunto curiosa para ben.

- espero que não seja nada grave. - ele me olha. - tom está muito calado, não acha?

- é, eu sei! - falo olhando para o meu namorado.

- estou apenas relaxado. - meu namorado diz me abraçando.

- fumou muito hoje ? - ben pergunta brincando.

- eu e sua mãe fumamos um monte. - diz brincando.

- nayla me ligou! - tia ana diz voltando para a sala.

- o que ela disse ? - pergunto.

- eu pensei que ela havia desaparecido. - meu namorado diz confuso.

- e ela desapareceu! - ben diz. - ninguém sabe dela, desde as mortes.

- ela disse onde estava ? - pergunto novamente.

- ela me disse que estava grávida.. - tia ana diz ainda meio chocada.

- o que ?! -  ben pergunta confuso.

- não, isso está errado ! - falo confusa.

- você disse que não tinha irmãos. - meu namorado me olha.

- eu não tenho! - falo olhando para ben. - como isso é possível?

- eu não sei, alguma coisa está errada... - o garoto me olha.

- o que mais ela disse ? - tom pergunta para tia ana e eu olho para a mesma.

- disse que estava bem, mas em choque com tudo.. ela me contou que está grávida de sete meses, e só descobriu agora..

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora