• 017

16.2K 1.1K 634
                                    

16:00 - 2000.

- Você acha que ele estava olhando para mim? - definitivamente não! 

-  não sei naty, tinha muita gente lá. - minto. 

- mas eu tenho certeza que ele estava olhando na minha direção! - ela diz sorrindo. - na nossa, no caso.. Imagina se ele tivesse falado comigo, seria um sonho! 

- quem sabe na próxima. - digo a olhando. 

- você acha que tem próxima? - pergunta animada. - eu espero que tenha, não tem como ele se apaixonar por mim sem ao menos me conhecer!

- você gosta tanto assim dele? - pergunto incomodada.

- você sabe que sim. - ela diz. Isso me deixa um pouco pensativa, ben conseguiu um celular antigo da mãe dele, eu e tom estávamos trocando mensagens há duas semanas, e às vezes eu me sentia um pouco culpada, natalie era realmente muito fã dele.

- está pensando no quê? - pergunta. - é no garoto hortelã? 

- garoto hortelã?! - faço uma cara confusa. 

- garoto do beijo de hortelã é muito grande, da até preguiça de falar! - diz e fica na minha frente.

- é, eu estou pensando nele sim..

- é, essa sua paixonite está durando bastante em, toma cuidado. - responde rindo.

- eu não estou apaixonada! - respondo. 

- what is love.. - começa, mas eu logo a paro.

- não começa naty, já tá difícil pensar nele o tempo todo, você ainda fica me lembrando! - me deito na cama. 

- você tem que achar um jeito de encontrar ele! - ela diz. - eu te ajudo, se quiser.

- melhor deixar as coisas como estão! - respondo para a mesma e fecho os meus olhos. 

- por quê? - pergunta. 

- porque assim eu evito bastante caos. - respondo e abro os meus olhos. 

- então você não vai procurar ele por medo de caos?! Não acredito nisso...

- é só um garoto. - respondo e logo decido mudar de assunto. - e aquele garoto loiro? - pergunto. 

- o que tem ele? - pergunta confusa.

- não deu em nada? 

- ah, obviamente não! O tom faz muito mais o meu tipo do que aquele loiro. 

- mas eu pensei que vocês estavam saindo. 

- uma vez só, não quero compromisso. 

- oh, entendo.. 

- você e ben estão estranhos desde o show. 

- como assim?! - pergunto nervosa. 

- não sei explicar, eu só sinto. 

- isso é impressão sua, naty! - respondo fingindo de besta. 

- me lembrei que o tom me notou, deu vontade de chorar. - ela diz. 

- assim, do nada?! - pergunto.

- eu sou uma fã apaixonada! 

- eu sei disso, boba. 

- você acha que ele me achou gata? - pergunta. 

- hmm, não sei naty, talvez ele tenha achado. - respondo um pouco desconfortável.

- você viu o vocal do bill? Muito perfeito! O gustav estava maravilhoso, georg então nem se fala! Ah, e o tom... o tom estava um sonho lu…  

- é, ele estava muito perfeito. - respondo ainda pensativa.

- como é que é?! - diz arqueando a sobrancelha. - larga do meu homem garota! - diz brincando e me empurra. 

- vai me deixar careca, é?! - pergunto sorrindo. 

- vou te jogar em uma vala! - ela responde. 

- tá amarrado! 

- então não elogie o meu homem.

- e desde quando ele é propriedade sua?! - pergunto. 

- desde o dia em que eu o vi pela primeira vez. - manda beijos no ar para mim. 

- o coitado não teve sequer o livre arbítrio de escolher! 

- ele pode escolher quando se apaixonar por mim. - ela responde. 

- vai fazer o que, ferver o nome dela na água?! - pergunto sorrindo.

- o que, por que eu faria isso? - pergunta completamente perdida, nesse momento eu me lembro que não estamos mais em 2023, e que em alguma hora, eu iria ter que deixá-los para trás.

- nada, era só uma piada do interior. - forço um sorriso e puxo outros assuntos. 

🎸.💗

627 palavras !

• desculpa por qualquer erro ortográfico. obrigada por lerem a história. <3

• eu amo ler os comentários que vocês fazem, eu morro de rir com alguns, e fico extremamente feliz com outros.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora