• 035

12.6K 978 235
                                    

17:30 - 2000.
outubro - uma semana depois. -

- só falta apertar isso, anda ben. - tia ana diz.

- calma, eu tô apertando! - diz o mesmo enquanto da os últimos retoques na máquina.. tia ana se apressou muito para saber o que tinha dado errado, e eu estava com muito medo dela ter conseguido arrumar.. eu não queria ter que ir embora..

- foi? - pergunta e ben concorda com a cabeça. - vai, tenta ligar. - ela diz e a máquina liga, o meu coração se aperta e eu não estava pronta pra deixá-lo aqui, eu tinha tanta coisa pra viver com ele ainda.. - deu certo ! - diz feliz. 

- eu sinto muito.. - ben diz baixo mas consigo entender, eu não queria ter que ir..

- vocês podem ir a qualquer momento, não estão felizes?! - pergunta sorridente. 

- é, estamos sim. - ben diz. 

- o que foi?! - pergunta olhando para nós dois.

- eu me apaixonei, tia ana. - falo para a mesma sendo sincera. 

- o que ?! - pergunta confusa. - você se apaixonou?! 

- é, e eu não estou pronta pra deixar ele.. - falo e vejo a mesma sem expressão alguma.

- você não podia ter... - diz e olha para ben. - você deixou isso acontecer?! a gente sabe que se um de vocês alterar qualquer coisa aqui as coisas vão ficar complicadas.

- mãe, ela estava tão feliz e..

- mãe ?! você tem noção que essa pequena alteração pode ter feito vocês sequer nascerem?! meu deus gente, o efeito borboleta! - ela diz me olhando. - vocês vão para lá, mas se nada estiver certo vocês vão voltar e vão arrumar essa bagunça. - ela diz indignada.. 

- eu sinto muito mesmo.. - falo olhando para a mesma. - você nunca se apaixonou?! sabe que é inevitável. - falo isso e ela parece pensativa...eu tinha feito uma grande merda.

- quem é o garoto ?! - me pergunta.

- ai é que tá o pior.. - ben diz. - ele é famoso.

- meu deus, e vai só piorando.. - ela diz. - chega, vou separar vocês, já estão me dando muito trabalho ! - olho para ben e o mesmo ri, o engraçado é que a tia ana do futuro sempre dizia isso.. 

- e agora ? - pergunto.

- e agora, é torcer para nada ter mudado. - ela diz.

🎸.💗

356 palavras.

• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora