• 007

22.3K 1.4K 308
                                    

13:00 - 2000.
quinta-feira.
ludimila 🍒.

- Esses dois dias passaram rápido, ben e tia ana estão bem focados na máquina do tempo, isso é meio que o mínimo, ben fez uma merda muito grande, foi muito irresponsável da parte dele, eu continuo um pouco assustada, mas, ao mesmo tempo animada com isso tudo!

- vocês vão que horas? - pergunta ben

- sei lá, natalie não disse nada. - respondo. - eu queria usar o meu celular agora.

- você tá nos anos 2000 e está preocupada com celular?! - me pergunta indignado.

- é crime e eu não estou sabendo?! - respondo.

- você é maluca.

- falou o garoto que me trouxe com ele pro ano em que nós nem estávamos pensando em nascer e sequer sabe como voltar.

- pegou pesado, não gostei.

- se eu fosse você pensava logo em uma forma de voltar para casa. - digo.

- nós estamos fazendo isso. - tia ana responde entrando na sala. - natalie já está vindo, lembre de não fazer nada estranho.

- o que seria algo estranho? - pergunto.

- sei lá, não deixa ela descobrir que você não devia estar aqui. - responde.

- desculpa tia ana, mas isso é meio óbvio né.

- garota, sem tia, eu sou muito nova para isso! - diz e revira os olhos - toma, peguei esse dinheiro no banco para você, tem o suficiente para comprar a roupa com a natalie.

- obrigada! - pego meio sem jeito, ela tá sendo tão legal e tão receptiva comigo e com o ben, eu sou grata por isso.

- nada, e falando nisso faltei dois dias da faculdade, não posso ficar faltando assim.

- é, eu sei, e a culpa é toda do ben! - digo.

- eu? - pergunta incrédulo.

- é, você!

- mas o que eu fiz? - pergunta na defensiva.

- benjamin você é tão sonso que às vezes me dá vontade de te socar! - digo cerrando os olhos.

- para, eu já disse que sinto muito.

- vocês brigam assim o tempo todo? - pergunta tia ana.

- não, só quando o seu filho me leva pro passado. - respondo debochando.

- ah, ela é tão baixa! - ben fala e me joga uma almofada, mas logo a porta é aberta e vejo natalie, ela parecia bem animada.

- eu estou tão ansiosa! Finalmente quinta, e amanhã tem a festa! Eu amo fazer compras, tô ansiosa até pro show! - diz se sentando no sofá.

- meu deus, muita informação, vai com calma! - digo sorrindo para a mesma.

- você nunca bate na porta? - ben pergunta para natalie.

- já sou de casa querido, não preciso bater na porta. - responde o mesmo e dá uma piscada.

- nossa, desculpa aí - diz ben.

- vamos? - natalie me pergunta.

- vamos! - respondo animada.

- ana, tem certeza que não vai ir?

- eu preciso fazer algumas coisas aqui, você conhece os meus pais - responde tia ana.

- mas eles nem estão aqui! - diz natalie.

- naty, se divirta fazendo as compras!

- chataaaa. - natalie responde indo em direção à porta, eu a sigo e logo saio com ela, era tudo muito diferente do que eu estava acostumada, parecia que tinha mais vida (?), talvez seja porque eu estou animada e estou vendo mais cores em tudo.

- céus, eu só queria um uber agora! - digo.

- o que é um uber? - pergunta natalie confusa.

- é uma gíria do interior, você não vai entender! - respondo e percebo a merda que fiz.

- então explica - responde como se fosse óbvio.

- já tem ideia do que comprar? - pergunto mudando de assunto.

- por que você sempre muda de assunto? - pergunta desconfiada.

- vai ficar me julgando agora? - pergunto e olho para a frente, natalie estava me guiando, como eu não conhecia nada seria difícil saber para onde ir.

- você é toda estranha, e sim, já pensei! Eu vou abalar nessa festa! - responde sorrindo.

- eu tenho certeza que vai!

- lá vai estar bombado!

- por que bombado? - pergunto.

- eu já te disse o porquê, essa minha amiga dá as melhores festas, lembra?!

- ah, é. - concordo com a mesma. Depois de algum tempo andando eu e natalie entramos e saímos de algumas lojas, ela olhava várias roupas de vários modelos, inclusive as minhas também, eu não tenho muito senso do que estava na moda aqui então deixei com que natalie escolhesse tudo, no final, voltei com mais sacolas do que o planejado.

- caramba, eu amei hoje! - diz se sentando no sofá.

- você me parece bem cansada. - disse ben.

- ah, jura?! - respondo.

- por que você está tão grossa comigo?! af - diz e senta ao lado de natalie.

- não estou, é impressão sua bebê.

- vocês são tipo um casal às vezes, se não fosse primos até que daria um casal bonitinho - diz natalie.

- o quê?! Não mesmo! - digo rindo da situação.

- ih, tá rindo do quê?! - ben pergunta confuso.

- as ideias da natalie são de outro mundo, sério. - respondo.

- enfim, você está entregue e eu te vejo amanhã! Até amanhã gente, fala para ana me mandar mensagem. - diz saindo pela porta.

- ela é bem tananam das ideias, né?! - ben diz.

- é isso que me faz gostar dela. - respondo.

- comprou bastante coisa, em.

- não tive escolha, natalie me obrigou. - respondo olhando para as sacolas - ben, lá é tudo tão bonito! Tudo mais colorido e sei lá, a vibe é muito incrível!

- aconteceu algo diferente? - pergunta.

- sim, eu estou nos anos 2000. - respondo.

- tá, chega por hoje. - diz saindo da sala, logo em seguida eu vou para o quarto onde eu estou ficando e coloco as compras no chão e descanso um pouco, o dia foi maravilhoso hoje.


🎸.💗

906 palavras.

desculpa por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora