2023 - 23:30
terça feira.- Olá? - falo ao chegar em casa, eu já sabia que os meus pais não estariam aqui, então subi para o meu quarto. foi muita informação para mim, eu me apaixonei, vi ele envelhecer e não querer me ver mais. isso era tão confuso e difícil para mim. esses pensamentos não duraram por muito tempo, eu ouço o meu celular tocando e me lembro onde eu estava, agora eu podia sofrer ouvindo lana del rey ou qualquer outra cantora por ai..
- fala. - respondo quando atendo o mesmo.
- finalmente! como estão as notas ? - pergunta.
- estão bem, mãe.. - falo respondendo a mesma. - eu tô bem também..
- jannet já chegou das compras ? - pergunta novamente.
- aparentemente não.
- certo, fique viva e cuide de suas notas. vou voltar ao trabalho. - diz e desliga. eu odiava quando minha mãe me ligava para saber apenas de notas..
- lud? - jannet chama o meu nome e eu logo abro a porta. - oh querida, você ficou longe por bastante tempo! fiz compras e comprei de tudo o que você gosta. - diz sorrindo. - senti saudades suas, menina.
- muito obrigada, jannet.
- vou deixá-la agora, só vim ver se estava tudo bem. - diz sorrindo e se retira.. eu me sentia sozinha quando estava em casa, então ficava sempre com ben.. odiava não ter a minha família ao meu lado, mas a falta que o tom fazia, era maior do que qualquer coisa.
2023 - 12:00
3 dias depois.- é sério, você precisa vir pra cá, urgente! - ben tenta me convencer a ir até a sua casa, eu estava derrotada em minha cama e não pretendia sair dela tão cedo.
- vai me dar o que ? - pergunto.
- pensei que você quisesse ver o tom novamente. - o mesmo diz e desliga. é, algo estava errado. vou correndo pegar as minhas coisas e chamo um uber, eu estava com medo do que o ben disse... depois de sair do uber eu fui entrando em sua casa e logo depois entrando em seu quarto, e o meu coração errou as batidas quando eu o vi.
- o que...
- oi, gatinha. - diz me olhando.
- eu disse que era urgente!
🎸.💗
• 350 palavras.
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
• eu vi uma pessoa dizendo que os capítulos são pequenos, eles realmente são; mas eu estou fazendo muito esforço para postar pq estou cheia de coisas pra fazer.. se vocês preferem um capítulo maior, eu posso tentar escrever em um dia, mas não tem garantia de que vou conseguir postar sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romans𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...