• 020

14.4K 1K 515
                                    

17:00 - 2000.

- Nós temos um problema. - ben diz entrando no "meu" quarto. - corrigindo, nós temos um grande problema! 

- quê? O que foi? - pergunto preocupada.

- minha mãe contou do seu date para natalie, e ela está vindo para cá. 

- O Quê? 

- eu sei, fica calma, tá?! Seja natural e finge que não está saindo com o "grande amor da vida dela" - ele diz e faz aspas com as mãos.

- ben, ela sabe que é ele? - pergunto preocupada.

- não, nem minha mãe sabe, ela só comentou do date e a natalie disse que estava vindo para cá. 

- ben, o tom vem me buscar aqui. - falo com a voz desesperada. - o que eu faço?! 

- faz assim, se arruma uma hora antes dele chegar, ai quando você acabar você fica na porta de casa e eu do um jeito de distrair ela até na hora em que você for. 

- isso vai dar certo?! 

- eu não tenho bola de cristal para saber garota, é isso ou ela descobre. 

- ela quem? - natalie pergunta entrando no quarto. - não acredito que você não me contou! 

- natalie, eu sinto muito.. - respondo para mesma com um certo desespero. 

- te desculpo dessa vez, mas você tem que prometer que se houver um próximo encontro vai me contar! - responde sorrindo. - é o garoto do beijo de hortelã? - pergunta curiosa. 

- encontro?! - pergunto e olho para ben com um certo alívio. - tudo bem, desculpa, e sim, é ele. 

- como você encontrou ele? - ela pergunta. 

- isso não vem ao caso agora, ela precisa se arrumar. - ben diz. 

- oh, eu trouxe algumas coisas para você, você irá ficar deslumbrante essa noite. - diz animada. 

- obrigada por isso, naty. - falo para a mesma. Eu sentia muito por não poder contar para ela, talvez isso fosse muito egoísta da minha parte, mas eu não podia estragar a nossa amizade.

- já tomou banho? - pergunta enquanto coloca uma mochila e uma mala pequena em cima da cama. 

- ainda não. - respondo. 

- então vai! - ela diz me tirando do quarto. - eu levo a toalha para você. 

- obrigada, naty. - agradeço e a mesma sorri, ela era uma boa amiga. Depois disso eu vou para o banheiro, tomo o meu banho e faço tudo o que tinha que fazer, eu estava ansiosa, queria saber onde o tom iria me levar. natalie me trouxe a toalha e logo eu voltei para o quarto. 

- experimenta isso. - ela diz me entregando uma peça de roupa. 

- cadê o ben? - pergunto.

- coloquei ele para fora do quarto, agora é um momento só de garotas. - ela diz enquanto fecha a porta. 

- você está bem animada, em. - respondo enquanto coloco a roupa que ela me deu, eu já tinha colocado as roupas íntimas no banheiro. 

- oh, isso caiu muito bem em você. - ela diz animada. 

- você acha? - pergunto me olhando no espelho. 

- com toda certeza! - ela diz. - acho que aquele seu tênis cairia bem agora. 

- eu concordo! - respondo e vou até o guarda-roupa pegando o mesmo. - eu usava ele na escola, ele é muito confortável. 

- ele é lindo. 

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora