19:49 - 2000.
- Que bom que você está aproveitando, eu e minha mãe já estamos quase acabando a máquina... - ben diz.
- mas já?! - pergunto.
- querida, 4 meses! - diz indignado. - já vai se despedindo dele.
- acho que não estou pronta para isso.. - falo enquanto mordo o sanduíche que ben fez para nós dois.
- você não pertence aqui, você sabe.. - ele me olha. - alguns dias atrás ele entrou pela minha janela. - diz mudando de assunto.
- pera, como assim?! - pergunto achando estranho.
- ele achou que o meu quarto era o seu, ai eu disse onde o seu quarto era. - fala rindo. - eu me assustei vendo um estranho entrando pela minha janela, achei que ia ser roubado.
- por isso ele foi no meu quarto certinho... - falo rindo.
- imagina se ele tivesse entrado no da minha mãe. - fala me olhando. - ela ia surtar.
- com certeza! - falo rindo. - "Benjamin, e ludimila, os dois podem me explicar isso?!" - falo imitando a tia ana de 2023
- "vocês só sabem me estressar, vou separar os dois!" - ben fala imitando ela. - estou com saudades da minha mãe... ela está aqui, mas não é a mãe que me criou. - diz.
- nós estamos ferrados quando voltarmos. - falo. - a minha mãe vai gritar mais do que o normal, e é capaz de colocar a culpa no celular. - falo rindo.
- você vai sentir muita falta dele, não é?! - ben pergunta, mas já sabia a minha resposta, eu respondo que sim. - eu sinto muito, anjo..
- tudo bem, talvez eu consiga encontrar ele em 2023.. - falo.
- em 2023 ele já deve estar barbado! - fala o óbvio. - talvez até mesmo casado.. Quando voltarmos, para nós vai ser alguns segundos, mas para ele, vai ser anos.
- eu sei.. Às vezes eu penso em ficar.. - falo meio incerta.
- meu deus, a melhor piada que eu já ouvi na minha vida! - diz rindo. - você é maluca?! Você não pode ficar.
- eu sei, mas.. Eu não queria ter que me despedir..
- então já começa a se despedir porque quando a gente for embora, talvez seja menos dolorido.
- não tem nenhuma possibilidade de eu ficar? - falo com tristeza no olhar.
- você sabe que não.. - diz. - mas quem sabe você não possa voltar às vezes..
- tem como? - pergunto.
- ter até tem, mas eu não recomendo e nem deixaria, é muito arriscado..
- você não pensou nisso quando me trouxe com você. - falo emburrada.
- não seja egoísta, você sequer sabe o porquê eu quis vir para cá. - diz revirando os olhos.
- e vai me contar quando?
- não é necessário você saber. - diz. - eu te amo, sabia?! Você sempre vai ser a minha melhor amiga..
- eu também te amo, bobo. - falo sorrindo. - você tem sempre um espaço só seu no meu coração.
- credo, que melosa! - diz brincando.
- oi gente. - diz natalie entrando na cozinha.
- natalie, o que tá acontecendo?! - pergunto indo direto ao ponto. - não estou acostumada a te ver assim, o que foi?!
- não é nada de importante, não se preocupe.
- fala logo o que foi e não enrola. - ben diz revirando os olhos.
- eu beijei o tom... - ela diz e eu fico com um pouco de raiva ao lembrar da cena.
- Ah! E isso é ruim para você? - pergunto.
- não, mas depois do beijo ele não me procurou mais, não mandou sequer uma mensagem.. - diz com os olhos cheios. - e a que mandou, foi dizendo para mim parar de enviar mensagens porque ele já tinha alguém e que o beijo foi um grande erro. - diz colocando a mão no rosto. Confesso que senti uma pontinha de pena..
- ei, tá tudo bem.. - falo abraçando a mesma.
- não, não tá! - diz limpando as lágrimas. - eu gostava mesmo dele, isso me machucou.
- mas não foi falta de aviso, né?! - ben diz.
- ben! - falo chamando sua atenção.
- ué, ela achou que um guitarrista famoso de uma banda iria escolher ela entre várias fãs no mundo todo?! - fala olhando para a mesma. - não me leve a mal, mas isso foi sua culpa natalie, você criou uma história em sua cabeça onde não tinha como existir.
- ben, isso foi crueldade.. - falo olhando para o mesmo e me separo do abraço.
- não, ele tem razão, foi realmente isso o que aconteceu.. - diz limpando suas lágrimas.. - mas isso não vai ficar barato.
- o que você vai fazer?! - pergunto preocupada.
- vou ferrar com a carreira dele, e vou começar vazando o número que consegui.
- você não acha isso meio precipitado? Quer dizer, o garoto já tem várias fãs loucas e gente que persegue ele, você vai mesmo fazer isso? - pergunto para a mesma.
- ele me machucou! - diz na defensiva.
- natalie, acorda! Você se machucou sozinha, ele sequer te conhecia, não era a obrigação dele te amar de volta! - ben diz. - você se iludiu, não coloca a culpa no garoto.
- mesmo assim, ben! - ela diz.
- não seja egoísta e siga a sua vida. - diz se levantando e colocando o copo na pia. - vai ser a melhor coisa a se fazer.
- você tem razão... - ela diz.
- gente, que clima.. - falo olhando para eles. - por que você não fica com o ben?! Ele é gatinho e ainda é nerdola - falo brincando para tirar o clima ruim.
- eu nunca ficaria com ela, credo! - ele diz fechando a cara.
- por que não?! Eu sou linda, ok?! - diz na defensiva. - eu é que não ficaria com você!
- eu sou lindo e inteligente garota, se toca!
- se toca você seu estranho da garagem! - e assim os dois começam uma briga de novo, melhor assim do que o clima pesado que estava, o meu tempo estava se esgotando e os meus dias com o tom estavam contados, eu odiava sentir isso.
🎸.💗
• 947 palavras.
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...