• 024

13.9K 1.1K 1.6K
                                    

18:02 - 2000.

- Arrumei uma festa para a gente ir! - natalie me diz enquanto olha uma revista qualquer.

- legal naty, é de quem? - pergunto enquanto respondo à mensagem do tom.

- lembra aquela minha amiga?! Então, ela tem outra amiga que está fazendo aniversário, então ela decidiu dar uma festa de comemoração. - me diz enquanto me olha.

- oh, entendo. - respondo a mesma enquanto vejo o tom dizer na mensagem que já estava cansado e que o ensaio nem havia começado. 

- tá falando com quem?! - pergunta. 

- ben. - minto. 

- não sabia que ele estava com celular. - ela diz. 

- é. 

- você tá estranha, não estou gostando! 

- naty, me fala sobre a sua vida amorosa. - falo e guardo o celular. - você não me atualiza há um tempo.

- não tem nada para falar, querida. - me olha. - eu conheço pessoas, mas o meu foco sempre vai ser o tom, então nada nunca muda.

- o que você acha de focar em outras coisas? Deixa o tom para lá! - falo a incentivando. 

- não me diz que ele é o seu favorito também. - diz desconfiada

- meu deus, não é isso, é que eu acho que você precisa de um namorado. 

- não preciso não, e eu tenho o tom então não tem problema. - diz. - o ben é que precisa de uma garota! 

- é, ele precisa mesmo. 

- só sabe encher o saco, menino chato, né?! - ela diz e revira os olhos. - esqueci que ele é o seu primo, finge que eu não falei isso.

- estranha. - respondo enquanto começo a rir. 

- a minha amiga disse que a festa é hoje, ela é louca?! - pergunta enquanto olha em seu celular. - a gente teria que se arrumar agora e eu sequer trouxe roupas! 

- eu devo ter algo aqui. 

- hmm, não dá. - diz. - prefiro usar as minhas porque aí não dá problema depois. - diz e vai em direção à porta. - eu já volto! 

20:30 - 2000

- É aqui. - natalie diz enquanto olha a casa em sua frente. - eu continuo bonita? - me pergunta. 

- sempre, naty! - respondo enquanto a olho.

- eu ouvi um boato de que a tokio hotel iria estar aqui hoje. - ela diz. - é a minha chance. - fala e começa andar em direção à porta e logo entramos, a festa estava lotada e tinha muita gente com bebida, isso daria o que falar depois. Entro no meio das pessoas e me perco de natalie, eu estava começando a achar que isso era normal.

- ei! - sinto uma mão no meu ombro e me viro. - você de novo. - diz bill.

- oi bill, você está bem?! - pergunto. 

- tô melhor agora que tenho com quem dançar! - ele diz e me puxa para a pista. - o seu amigo pareceu não gostar muito de mim. - diz enquanto dançávamos.

- ele é um pouco protetor, mas não se preocupe, não é com você. 

- oh, entendo. - diz. - peço desculpas pelo gustav naquele dia. 

- não se preocupe com isso, acontece! - falo sorrindo. 

- ainda não te mandei mensagem porque não tive tempo. 

- não tem problema! Você é um fofo.

- você me beijaria? - pergunta bem direto.

- se eu não estivesse algumas coisas, sim! - respondo sincera. 

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora