🥀
? - 2000.
sexta-feira.🎸 • ★
– Como vamos voltar para casa? — pergunto enquanto estava sentada na sala de estar, ben explicou tudo para sua mãe, ela ainda não acreditava muito, mas quem iria?! Isso é muito doido, a gente sequer tem ideia de como voltar e o que vamos fazer.
– eu ainda não sei, eu posso tentar construir outra, quer dizer, eu fiz isso uma vez, posso fazer de novo. — me diz tentando me convencer e a convencer a si próprio, eu conheço o benjamin desde os seis anos, e sei quando ele está completamente perdido, isso me assusta para um caralho porque normalmente ele tem as resposta para tudo.
– então você é o meu filho no futuro?! Que bizarro. Vocês podem ficar aqui por um tempo, os meus pais raramente estão em casa e eu passo bastante tempo sozinha; posso ajudar na máquina também, mas é claro, vocês vão ter que me deixar ir fazer uma visita com vocês no futuro quando acabarmos. — o olhar dela era de curiosidade, eu conhecia a tia ana, e tenho certeza que a mesma iria querer falar com si mesma no futuro, saber se conseguiu a vida que tanto queria quando era jovem e se devia mudar alguma coisa, isso definitivamente não poderia acontecer.
– fechado! — ben me olha e eu já sei o que significa, vamos passar a perna na mãe do passado dele, ou do presente? Não sei, é muita coisa para mim.
– eu preciso dar uma volta. — falo me levantando e indo em direção à porta, mas ben para em minha frente me impedindo de sair.
– estamos em um ano que não conhecemos, com roupas do futuro, e você tá se esquecendo que as ruas mudam? Não dá para sair sozinha. — me diz com o olhar de óbvio, mas eu só estava pensando em uma coisa, festas, os meus artistas favoritos e explorar tudo! Mesmo preocupada eu não podia evitar, eu ainda era apaixonada pelos anos 2000.
– você acaba comigo, sabia?! — falo revirando os olhos e voltando para o sofá, alguma hora eu vou ter que sair, ou seja, eu vou, sim, olhar tudo o que tem lá fora.
– eu posso emprestar roupas para vocês, tem bastante coisa legal aqui — diz tentando ser simpática, mas dá para ver que ela está apavorada, bem lá no fundo.
– obrigada tia ana — sorrio para a mesma e recebo um "sem isso de tia ana, eu tenho quase a mesma idade de vocês" após isso fomos colocar roupas novas e ben foi direto para a garagem, e eu fui olhar a casa, era tudo tão igual, mas, ao mesmo tempo tão diferente.
– eu vou tirar a gente daqui, enquanto isso você pode explorar. — me diz e eu olho para o garoto, do um sorriso e ele retribui. – me desculpa por trazer você comigo, mas pensa pelo lado positivo, os seus artistas favoritos continuam vivos! — foi inevitável não rir, estamos perdidos, mas pelo menos estamos juntos, confio no ben e sei que iremos voltar para 2023, então eu devo aproveitar, não é?!
– você é dodói da cabeça Benjamin!
– é por isso que sou o seu melhor amigo. — diz e dá uma piscada, mas somos interrompidos com a porta sendo aberta por uma garota.
– ANA VOCÊ NÃO SABE! — diz e logo percebe a nossa presença e nos olha com uma cara confusa.
– nathalie, oi, é... esses são os meus primos do interior, ludimila e benjamin — diz tentando disfarçar, e logo indo até a moça que estava na sala.
– oi, eu sou natalie, prazer em conhecê-los, a ana nunca comentou sobre vocês, não sabia que você tinha primos da minha idade. — natalie diz alegre e gentil, eu gostei dela, achei simpática.
- é, eu meio que não sabia da existência deles. - ficou um silêncio estranho, mas logo ele é quebrado por natalie.
- ah, ok, enfim, eu vim te contar uma super novidade, chuta! - diz animada e dando pulinhos.
- tem a ver com alguma banda? - pergunta ana e natalie dá um mini gritinho.
- EU CONSEGUI INGRESSOS PARA O SHOW DA TOKIO HOTEL!! - diz pulando de felicidade, e tia ana da de ombros.
- mas o próximo não é daqui a um mês? - pergunta confusa.
- é bom antecipar, né?! Eu tenho um mês para achar a roupa perfeita, quem você acha que vai se apaixonar primeiro, o tom ou o bill? - pergunta animada se jogando no sofá.
- tokio hotel? Isso é tipo um festival ou algo do tipo? - pergunto olhando para natalie.
- O QUÊ?! - me olha como se o que eu tivesse perguntado fosse a coisa mais besta do mundo. - garota, em que mundo você vive? tokio hotel, simplesmente a melhor banda do século! Como você não conhece?
- eu sei lá, não curto muitas bandas. - minto e tento disfarçar.
- é, agora você está ferrada. - diz tia ana se sentando no sofá também, eu a olho confusa, mas logo ouço natalie falar.
- eu vou te apresentar tudo! Você vai amar, mas não se apaixona pelo tom, ok?! Ele é meu. - diz sentando do meu lado toda animada e eu olho para tia ana.
- ok?! - respondo e do de ombros.
🎸• ★
• 861 palavras.
• desculpa por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...